Pesquisar neste Blog

domingo, 4 de março de 2012

E POR SE FALAR EM VERDADE SEJA DITA, VALE A PENA ASSISTIR, ATÉ O FIM, A ENTREVISTA COM O ESCRITOR E HISTORIADOR PERCIVAL PUGGINA


Editorial J. Entrevista - Percival Puggina
.
Alunos da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (FAMECOS) entrevistam Percival Puggina sobre a Comissão da Verdade.





SHOW!!! De Percival Puggina!!! Uma verdadeira AULA!!!

ALGUNS COMENTOS, QUE ACOMPANHAMOS:
.
1 - Percival realmente deu um show de história, e os 3 entrevistadores ficaram de boca aberta em ouvir a VERDADE. Os jovens ainda estão hipnotizados com a foto do bandido e assassino Che Guevara, e ainda sonham com o falido sistema comunista, que sobrevive graças ao dinheiro alheio. Dividir o que não é meu é ótimo, se mexer no meu morre. Esse é pensamento comunista.

.
2 - Ótimas colocações. Os cursos de história, geografia e jornalismo são verdadeiras fábricas de formadores de imbecis esquerdopatas. Saem de lá arrotando o pseudomarxismo vomitado pelos "mestres". E AÍ, SEGUE O NOSSO PAÍS NO ATRASO DE SEMPRE, COM ÓDIO AO CAPITALISMO, À ECONOMIA DE MERCADO, AO EMPREENDEDORISMO, À INICIATIVA PRIVADA, ETC.

.
3 - Uma pena que não havia um estudante de Direito para explicar para essa menina todo o funcinamento em relação à CIDH e à ONU se falando do Direito interno brasileiro. É tudo muito cômodo para a esquerda quando serve, no momento que já não mais serve, aquilo é ruim e não merece respeito. Essa falta de absolutos e de premissas é um dos problemas que esse pessoal enfrenta e não consegue ver. Recomendo o Olavo de Carvalho e o livro ''A Revolta de Atlas'' para aprender sobre o assunto.

(...)
.
Quem é Percival Puggina? Clique aqui para saber. 
 
.
Fonte: Web/Youtube

Nenhum comentário: