Pesquisar neste Blog

domingo, 11 de março de 2012

DO JEITO QUE VAI, ALGUÉM DUVIDA?!...






Prezados leitores:

A PÁTRIA ESTÁ EM PERIGO

Excelentíssimos Senhores Comandantes das Forças Armadas

Vejamos a situação atual do Brasil:
.
.
COMISSÃO DA VERDADE
.
Acho que o caso da Comissão da Verdade, vai se tornar um Ato de Exceção no Brasil, quando eu vejo no Jornal do Estadão divulgar para sociedade a nível nacional, “porque hoje quase todo mundo tem acesso aos meios de comunicação no nosso País via internet”, o que estão preparando para os militares que estão na reserva sobre esta comissão, é um verdadeiro absurdo.
.
.
MINISTÉRIO PÚBLICO PREPARA AÇÕES CONTRA MILITARES POR CRIMES DA DITADURA.
.
Ministério Público prepara ações contra militares por crimes da ditadura militar e os procuradores no mesmo texto dizem que  ignoram a Lei de Anistia, chegou o momento dos Comandantes Militares, se reunirem e tomarem uma atitude, em relação a Comissão da Verdade, e chamar estes almofadinhas e perguntar o que eles realmente estão querendo fazer do nosso País? Primeiro que se for fazer faça uma averiguação de ambos os lados, Segundo  defende a categoria dos militares que sejam da Ativa ou da Reserva e acaba de vez com esta história ou então  se posiciona do lado do Partido que tem mais envolvimento de falcatruas, corrupção, enriquecimentos ilícitos, desvio de verbas, e contra a população civil conscientes destes acontecimentos, que esta acontecendo na história deste País, é impossível, os militares da ativa passarem por privações por causa de uma Presidenta que esta destruindo com as Forças Armadas, simplesmente por ato de revanchismo do outro lado esta o pessoal da reserva que reprimiram os movimentos que queria instalar uma ditadura, que agora os que estão no Poder  quer jogar na cela dos leões estes militares, isto vem acontecendo com os PMs e BMs, depois que terminaram com a greve começaram a fazer uma verdadeira caça as bruxas ou vamos deixar que a Nação Brasileira se tornar logo uma ditadura sindical, com apoio dos comandantes militares das Forças Armadas.
.
REMUNERAÇÃO DE PRAÇAS E GRADUADOS
.
Os praças e Graduados da Ativa e da Reserva, com a remuneração que recebem, não têm mais poder de compra como antigamente e nem condição de sustentar dignamente sua família.
Muitos militares e civis foram enganados, segundo os políticos da época iriam acabar com o regime militar  dizendo que queriam ver uma democracia no Brasil, mais hoje eu vejo muitas pessoas descontentes porque o que eles queriam eram implantar uma ditadura neste País.
.
.
ANISTIA DOS PMS E BMS DA BAHIA E RIO DE JANEIRO.
.
Presidenta Dilma Rousseff, guerrilheira comunista anistiada pelo Regime Militar, agora condena a anistia aos militares em greve. Com que moral, depois de asilar Cesare Battisti? Impunidade para políticos corruptos e bandidos, cadeia para policiais que lutam por dignidade? Os comunistas estão no poder destruindo nossa sociedade.
.
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF
.
Os Três Poderes da República estão unidos entre se, a causa mais lamentável foi o  Supremo Tribunal Federal (STF) considerou insconstitucional a lei que criou o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), há cinco anos. A decisão ocorreu nesta quarta-feira (7).
O STF deu um prazo de dois anos para que o Congresso Nacional aprove uma nova lei para 'criar' o órgão. Neste período, o ICMBio continuará a existir. Mas, se o prazo não for cumprido, o instituto pode ser extinto.
.
STF volta atrás e julga legal lei que criou Instituto o instituto Chico Mendes,  os Ministros tomaram decisão a pedido da Advocacia-Geral da União. Na sessão de quarta, Supremo havia derrubado essa lei, para evitar uma avalanche de ações na Justiça, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (8) que a mudança no rito de aprovação das medidas provisórias só valerá para as que forem editadas a partir de agora. Por consequência, a lei que criou o Instituto Chico Mendes a partir de uma MP editada pelo governo volta a ter validade.
.
.
ÍNDIOS VENDEM DIREITOS SOBRE TERRAS DA AMAZÔNIA
.
Por US$ 120 milhões, índios da etnia mundurucu venderam a uma empresa estrangeira direitos sobre uma área com 16 vezes o tamanho da cidade de São Paulo em plena floresta amazônica, no município de Jacareacanga (PA). O negócio garante à empresa “benefícios” sobre a biodiversidade, além de acesso irrestrito ao território indígena.
.
No contrato, a o qual o Estado teve acesso, os índios se comprometem a não plantar ou extrair madeira das terras nos 30 anos de duração do acordo. Qualquer intervenção no território depende de aval prévio da Celestial Green Ventures, empresa irlandesa que se apresenta como líder no mercado mundial de créditos de carbono.
.
SENADORES EMPREGAM FANTASMAS E ATÉ PARLAMENTARES CASSADOS.
.
BRASÍLIA - Mesmo depois da crise de 2009, quando descobriu-se que atos secretos nomeavam parentes e funcionários-fantasmas em seus gabinetes, senadores não perderam o hábito do empreguismo. Pelo contrário. Usam a estrutura da Casa para acomodar profissionais com atividades particulares, mas que recebem dinheiro público - ou que respondem a processos por mau uso de recursos do contribuinte. Levantamento realizado pelo GLOBO com base no Quadro de Servidores Efetivos e Comissionados demonstra que dos 81 senadores, pelo menos 25 (30%) abrigam em seus escritórios em Brasília ou nos estados desde estudantes que moram fora do Brasil, até médicos e advogados que passam o dia entre clínicas e tribunais. Há também casos de aliados que enfrentam denúncias do Ministério Público ou até mesmo foram cassados por compra de votos.
.
PRIVATIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
.
Uma das maneiras tradicionais de desvio do dinheiro público é a prática da contratação para os cargos, ditos comissionados, de pessoas inteiramente alheias ao serviço que deve ser prestado à comunidade. Os contratados, em sua quase totalidade, são parentes e amigos dos donos do poder.
 .
O Brasil, assim, fica refém dos conchavos políticos, pois cada partido ou cada chefe político recebe uma cota do rateio, previamente acertado.
.
PLANALTO CRIA PROTEÇÃO A MANTEGA.
.
A oposição e a imprensa podem ter esquecido o assunto, mas não o governo, que parece temer o surgimento de mais revelações sobre o escândalo que derrubou o presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci. Apesar de o depoimento do ministro Guido Mantega (Fazenda) ter sido prometido para o início de março, ele pediu aos líderes aliados que o ajudem a não ser convocado pelo Congresso.
.
FICHA LIMPA ABALA CENÁRIO POLÍTICO
.
O julgamento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na última quita-feira, definindo a sua aplicabilidade a partir das eleições deste ano, vai forçar grupos políticos da capital e do interior a redesenhar as articulações de candidaturas para as eleições de prefeitos e vereadores que acontecem este ano.
CORTE SEM DÓ NA SAÚDE
.
É chocante que a presidente Dilma Rousseff tenha tido o desatino de, no seu corte orçamentário, incluir a área de saúde, que é aquela que – muito pelo contrário – está a clamar por mais investimentos, para minimizar o caos generalizado que tanto sofrimento tem causado aos menos favorecidos que necessitam de atendimento médico e hospitalar.
.
É público e notório – só não vê quem não quer – que o atual governo, na sua trajetória infame de implantar neste país um regime autocrático, concentrando em  si todos os poderes da República – ao estilo Hugo Chávez, na  Venezuela,  e não muito diferente do praticado pelos  irmãos Castro, em Cuba -, vai aos poucos enfraquecendo o Poder Legislativo,  cujos parlamentares,  agora de mãos vazias pelo corte orçamentário, visitarão suas bases eleitorais apenas para matar a saudade dos tempos de campanha, posto que, sem dinheiro, nada terão a oferecer de  concreto  às comunidades que  representam.
.
Enquanto isso, as “esmolas sociais”, que nada mais são do que compra de votos chapa branca, continuam intactas, sem corte algum, no seu colossal incentivo ao ócio, como se a saúde, a segurança e a educação que temos (incluídas no corte) -  entre as piores do planeta - fossem coisas secundárias que podem abrir mão dos recursos de que necessitam para funcionar, em favor dessa mentira chamada PAC, que – não por acaso – coincide com uma sigla  italiana, que significa  Proletários Armados pelo Comunismo, de onde provém o nosso “assassino importado” Cesare Battisti.
.
Aqueles que enchem a boca para enaltecer a  “vassoura da Dilma”, com a qual ela tem varrido do Planalto o lixo que ela própria costuma colocar lá,  nomeando para seus ministérios antigos “fichas sujas” manjados, devem agora explicar a si mesmos se, no lugar dela, teriam coragem de surrupiar recursos da saúde pública, ainda que isso signifique mais sofrimento e mortes para essa gente humilde que depende exclusivamente da assistência médica e hospitalar bancada pelo poder público.
.
PROGRAMA ANTÁRTICO FOI PREJUDICADO POR CORTES NO ORÇAMENTO
.
Ainda é cedo para se ter uma conclusão sobre as causas do incêndio que destruiu 70% das instalações da base do Programa Antártico Brasileiro, segundo avaliações preliminares divulgadas pela Marinha. Porém, os problemas de financiamento enfrentados pela Estação já são conhecidos há tempos.
.
CONCLUSÃO
.
Temos sido testemunhas da criminosa, sistemática e covarde perseguição, especialmente durante as gestões de desgovernos petistas, que são imputadas às Forças Armadas, tudo sendo feito com a inexplicável e espúria omissão da geração de comandantes pós-regime militar e, mais grave ainda, sem qualquer manifestação de contrariedade dos grupos sociais organizados, que assistem as Forças Armadas serem humilhadas, depauperadas, aviltadas e perseguidas com o claro objetivo de validar perante a opinião pública a covarde criminalização de todos os que lutaram contra o sórdido comunismo que, a pedido da própria sociedade, foi combatido pelo Regime Militar.
.
Com esse recuo definitivo das Forças Armadas diante da transformação do Brasil em um Paraíso de Patifes, e o poder público em um covil de bandidos que têm como meta principal ficarem milionários com a contumaz prática do ilícito e humilhar as Forças Armadas para evitar uma quase impossível reação, a mensagem clara e inequívoca que a sociedade civil recebe é a de que o PT pode continuar fazendo o que bem entender durante seu projeto de poder, que terá a retaguarda das "novas" Forças Armadas como protetoras em segundo plano das quadrilhas organizadas que assumiram o poder público do país.
.
Esse inequívoco ato de covardia, de falta de dignidade, de honra e de patriotismo, representado pela obediência a uma ordem de desautorização de um justo e legal manifesto, fará da "Comissão da Verdade" as portas de entrada de um Tribunal Petista para criminalizar, julgar, mandar prender e condenar todos os que, por ordens superiores, defenderam o país durante o Regime Militar.
.
Muito em breve seremos testemunhas da colocação em prisões federais na condição de bandidos os militares e civis condenados pela "Comissão da Verdade", enquanto milhares de terroristas assassinos e seus cúmplices curtem suas milionárias indenizações e pensões vitalícias, e centenas de escândalos de corrupção denunciados e provados durante os desgovernos petistas vão para o limbo do esquecimento "jurídico" de uma sociedade que cada vez mais se mostra omissa, hipócrita, prostituída, covarde, leviana e corrupta, uma sociedade dominada pelo Regime Fascista do PT com a cumplicidade de milhares de esclarecidos canalhas de todas as classes sociais, tudo fruto da criminosa deformação cultural e educacional promovida pelos sórdidos fraudadores da Abertura Democrática.
.
Está escancarado o Regime Fascista Civil que comanda o país, dominado por uma corruptocracia "democrática", em que é possível fazer apenas o que a presidente da República permitir.
.
Bem antes de 2014 a "primeira parte" do projeto de poder do PT acaba de tomar forma, com o Poder Executivo comandando os outros poderes da nova República da Corruptocracia com a salvaguarda das Forças Armadas, agora prontas para defender o mais sórdido poder público de nossa história, com suas armas, se for necessário, apontadas para quem quiser lutar contra a hegemonia dos covis de bandidos que dominam o poder público.
.
Temos certeza que o PT nunca previu que fosse tão fácil transformar o Estado de um país continental, com seus poderes "federativos" totalmente aparelhados em natural habitat de Covis de Bandidos, e seus Tribunais Superiores em fiadores da máfia da corrupção petista dentro do poder público, em um Paraíso de Patifes.
.
Na proclamação da República, nas Revoluções de 1924, de 1932, de 1964 e em tantos outros movimentos, os comandantes militares deflagraram movimentos, fizeram exortações e assumiram até o fim suas posturas. É bem verdade que nem sempre por suas vontades próprias, mas sentiram-se no dever de assumir a responsabilidade e assumiram ... Verdade também que sob a égide da lei ou à revelia desta, com razão ou sem razão, foram à luta, mas sempre com o apoio da população civil e, queiram ou não, qualquer facção ou partido político de qualquer ideologia, foram à luta com apoio incondicional da população civil, englobando associações religiosas de todos os cultos, de estudantes e dos trabalhadores. Assim foi em 1964. Se foi golpe, se foi contragolpe, se foi para impedir a ascensão do comunismo ao poder, se foi pela democracia, enfim, quaisquer que possam ser os motivos, a população civil em sua totalidade deu aval maciço. Isso aconteceu ontem.
.
Temos um governo eleito pelo povo, em segundo turno, de onde se depreende que cerca de 55% dos eleitores (na marra) queriam o que aí está. Esclareço que na marra porque o voto é obrigatório e o é exatamente para que possa haver cooptação de eleitores com por exemplo as bolsas miséria, as bolsas ditadura, as cotas sociais e raciais, etc.
.
Neste momento de crise criada pela insconstitucionalidade do ato de censura praticado pela presidencia, o alerta soa nos bastidores.
.
Um prédio não se constrói de cima para baixo ele começa de baixo para cima, se o alicerce for malfeito um dia ele vai cair.
.
Carta de Fidel Castro a Hugo Chávez (2005)
Carta de Fidel Castro para Chavez, e também enviada a Lula.
.
Veja abaixo, pela curiosidade. Transcrição exata da tradução para o português do documento enviado por Fidel Castro ao Presidente Hugo Cháves, da Venezuela, o qual esquematiza em linhas gerais as três etapas a seguir (a primeira já cumprida, a segunda em vias de), a fim de implantar de vez um regime comunista na Venezuela.

.
PRIMEIRA ETAPA. Os pobres são maioria e têm pouca memória. Injeta-lhes esperança e acusa o passado, à Democracia de todos os seus males. Mantém-te em linha permanente com teu povo.
.
Identifica-te com eles. Teu verbo tem de ser simples; isso lhes chega muito bem, pois tens o tempero que faz falta . Emociona-os, leva-os em consideração. Aprende a manipular a ignorância. .
O verbo deve ser inflamado, de autoridade e poder; não te preocupes com os ricos e a classe média, [pois] não são mais que 80% de pobres o que tu necessitas . Os ricos saem correndo se lhes fazes "Buu!!!"
.
Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria na Venezuela, não fazem nada. Rezar, sem ações, não vão chegar a parte alguma; são uns bobalhões. Enquanto a igreja está adormecida, aproveita. Quando decidirem mover-se, já estarás instalado. Lembra que a igreja é "escorregadia". Segue fustigando.
.
.
Os católicos sem liderança não são ninguém. Nenhum padreco vai reagir. Há dois ou três que querem rebelar-se, porém seus superiores os encurralam. Se vês um sacerdote católico alvoroçado, compra-o, chama-o, ganha-o para ti; se o povo cristão se te rebela, esse será teu último dia... porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus na Venezuela não contam, os Evangélicos são uns pobres coitados e as demais religiões para que nomeá-las? Cita o Cristo, sempre, fala em seu nome, lembra que isto a mim me deu excelentes resultados.
.
Inclui bandeiras e Simón Bolívar quando possas. Gera um novo nacionalismo. Desperta o ódio, divide os venezuelanos.
.
Esta etapa te dará bons dividendos... Se eliminarão uns aos outros, a violência te ajudará também a instalar-te mais tarde à força. Entretanto, fale-lhes de Democracia . Tens dinheiro, compra a fidelidade enquanto cumpres os teus objetivos. Quando consegues o que queres se  opõem ou te aconselham, despreza-os. Envia-os a embaixadas, dá-lhes dinheiro para que se calem ou tira-os do país para que a imprensa não os utilize. Os que se oponham "planta-lhes" delitos; isso desqualifica para sempre. Por todos os meios mantém maioria na Assembléia . Mantém a teu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos . Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores . Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa.
.
SEGUNDA ETAPA. Para a segunda etapa tens que haver formado Comitês de Defesa da Revolução que os podes chamar de "Bolivarianos". Faz trabalho comunitário com eles para que te defendam agradecidos. Paga-lhes para que sigam teus alinhamentos (marchas, concentrações).
 .
Dos comitês seleciona os mais agressivos para uma força de choque armada que podem necessitar se a coisa se põe difícil. Controla a Polícia, destrói-a. Ponha-na à tua disposição. Na segunda etapa tens que aprofundar a visão da Revolução. Deve-se mencionar muito a palavra revolução. Isto emociona os pobres.
.
Aqui tens que fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários que podem fazer oposição. Aqui temos que conseguir com que os trabalhadores estejam filiados a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Do mesmo modo, tens que armar uma central de empresários paralela. Ataca os empresários. Acusa-os de famintos, fascistas e particularmente acusa-os de golpistas; faz-te de fraco.
.
A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça. Se não o podes comprá-los, fecha os meios de comunicação radial, imprensa e televisões. Tua empresa de petróleo é quem te produz o dinheiro do projeto. Põe uma Junta Diretora Revolucionária. Demite os técnicos e acaba com essa chamada meritocracia.
.
TERCEIRA ETAPA. Se tens tudo nesta etapa podes seguir para a terceira. Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos.
.
Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas . Os demais escaparão do país ou serão punidos.
.
Reestrutura o Gabinete. Aqui podes desfazer-te de teus colaboradores. A alguns podes premiá-los e outros despreza-los pois já não há oposição. Tens que pôr camaradas. Estabelece o chamado constitucionalmente. Estado de Exceção; Suspende garantias. Lança o toque de recolher. Apura-te, olha se o povo te está achando excelente. Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.
.
Anuncia a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forma um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.
.
Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos indestrutíveis. Se vejo que não tens colhões, recolho todo o meu pessoal; podem me matar os militares, quando se te ergam, se não me fazes caso.
.
Que estás esperando, Hugo?
.
.
SERÁ QUE QUEREMOS ISTO PARA O NOSSO PAÍS.
.
              Atenciosamente
.
                      Cláudio Eugênio
 Movimento Apartidário Contra a Corrupção           


-- 
O ser humano não inventa, não cria e nem inova, ele apenas aperfeiçoa.
Cláudio Eugênio


Fonte: Recebido por e-mail

Nenhum comentário: