Pesquisar neste Blog

sábado, 31 de março de 2012

Acordem! Brasileiros de verdade! A inveja do mundo, em relação a nosso país, tem sido enorme e é bem possível que exista em andamento um processo de se desmontar todo o sucesso obtido até a presente data.

Hoje são 31 de março. Faz 48 anos que os militares, apoiados por civis, salvaram o Brasil das garras do Comunismo.


Os brasileiros precisam conhecer a verdade e não a mentira, que estão tentando passar de que os militares deram um golpe de estado em 1964. Se houvesse mais coerência, eles, os militares, deveriam ser tratados como heróis, pois nos salvaram de um regime semelhante ao de Fidel Castro, onde ninguém pode divergir do sistema de governo e a liberdade de expressão é algo impraticável. Será que as pessoas não se questionam o porquê da estreita amizade dos dirigentes brasileiros com os “inocentes” dirigentes cubanos. Um dia, pelo imenso território, o Brasil foi escolhido para, em berço esplêndido, aceitar e conviver com um regime de governo igual ao hoje, falido e gerido em Cuba pelos famosos irmãos Castros.
Queremos PAZ!
Os militares, apoiados por muitos civis e pelos EUA, chegaram na hora certa. Combateram o inimigo. Houve mortes e excessos de ambos os lados, mas isso fazia parte da guerra. Prevaleceu à lei do mais forte e os militares expurgaram, para bem longe, os comunistas ditos profissionais. 
Concordada entre as partes, a Anistia foi promulgada beneficiando os lados combatentes. Aqui ficaram, com total liberdade, aqueles que estavam sendo usados pelos comunistas e hoje, ganham até indenizações por terem combatido contra a Ditadura, que na verdade, nos salvou.
 Diferente dos políticos, que legislam em causa própria, os militares ficaram 20 anos no poder e criaram apenas para os civis, o 13º salário e o FGTS. Acreditem! O beneficio do 13º só foi repassado ao pessoalda caserna, pelo então presidente José Sarney, logo após ter sido empossado no lugar do falecido Tancredo Neves.
Criar um clima de revanchismo é querer reviver o passado. O Brasil vive em paz e, sem considerar, o aconselhado “chute no traseiro” e “o trabalhar mais e falar menos” recomendado pela FIFA, o país hoje é respeitado no mundo. Todavia, parece-me que existe alguém ou algum grupo querendo vender a sua produção de armas e vem trabalhando, acintosamente, para causar intriga e reascender a discórdia entre os ex combatentes do passado. 
Acordem! Brasileiros de verdade! A inveja do mundo, em relação a nosso país, tem sido enorme e é bem possível que exista em andamento um processo de se desmontar todo o sucesso obtido até a presente data. Deixemos de lado essa “briga de comadre em beira de rio” e passemos a pensar em proporcionar, aos nossos descendentes, um futuro melhor do que o atual, fazendo com que, a nossa bandeira, seja cada dia, mais respeitada no âmbito de todas as Nações Unidas.  
                                   

Nenhum comentário: