DILMA ENTREGA A PETROBRAS A MULHER DO LOBO . VAI SER MESMO UM TERROR DE TERRORISTA.
O PT ENTREGA O OURO AO LADRÃO
Saiba um pouco mais sobre a nova presidente da Petrobrás
Como já noticiado por algumas fontes, em breve a maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país irá trocar de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli.
De acordo com o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira, quem irá assumir o cargo será Maria das Graças Foster.
Conheça um pouco mais sobre ela abaixo:
MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de Dilma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell. Casada com Colin Vaughan Foster.
E quem seria Colin Vaughan Foster?
ASSOMBRAÇÃO
Maria das Graças Foster, uma das figuras que aparecem como fortes candidatas à indicação para a Minha Casa Civil, Minha Vida está sendo fritada como a nova Erenice Guerra da presidenta eleita, dona Dilma Vana.
Seu marido leva a vida numa boa dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades do rentável nicho governamental.
Conhecida até agora nos corredores das Minas e Energias como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme Casa d'Irene uma grande Casa Bem-Assombrada.
O senhor Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre no canto esquerdo da foto. De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse Clã Mac Dilma é muito maior e bem mais abonado do que a vã filosofia pode imaginar.
COLIN VAUGHAN FOSTER = marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já recebeu 614 milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás.
"...Empresário que já recebeu 614 Milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás".
E agora com a empresa na mão da esposa, vai receber mais quanto?
Interessante, não? Conflitos de interesse, o que é isso mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário