Pesquisar neste Blog

domingo, 8 de julho de 2012

HOMENS BOMBA!...ARQUIVO MORTÍFERO PARA ALGUNS


Cachoeira passa mal ao saber da prisão de ex-cunhado
 O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde o dia 29 de fevereiro acusado de comandar um esquema de jogos ilegais, ficou abalado com a prisão de seu ex-cunhado, anteontem. Segundo a defesa, Cachoeira passou mal ao saber que Adriano Aprígio fora detido sob a suspeita de ter ameaçado, em e-mail, a procuradora da República Léa Batista de Souza, que investigou Cachoeira durante a Operação Monte Carlo. Cachoeira teve uma crise de tontura e vomitou ao ser informado da prisão, por telefone, por sua mulher, Andressa Mendonça.
A ameaça a investigadores por parte do grupo de Cachoeira é um dos motivos que têm levado a Justiça a negar liberdade provisória ao empresário. Já foram feitas ao menos quatro tentativas judiciais de soltura. Aprígio é também investigado pela CPI do Cachoeira. Segundo a Polícia Federal e o Ministério Público, ele seria uma espécie de 'laranja' de Cachoeira, tendo colocado bens do empresário em seu nome.
'Ele [Cachoeira] ficou chocado com a notícia, teme que imputem a ele as ameaças, quando não está nem remotamente envolvido com isso', afirmou a advogada Dora Cavalcante, da equipe de Márcio Thomaz Bastos. (Folha de S.Paulo - Andreza 


Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/

Nenhum comentário: