Mino Pedrosa
AGNELO QUEIROZ: MENTIRA TEM PERNA CURTA

O Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz mentiu na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a organização criminosa comandada por Carlos Cachoeira. Os diálogos interceptados pela Policia Federal na operação Monte Carlo revelam que o grupo criminoso nomeou o diretor adjunto da Policia Civil do DF João Rodrigues, agindo em parceria com o diretor da Policia Especializada delegado Mauro Cezar Lima.
Os documentos revelam também a existência de carretas para o transporte de lixo de propriedade do filho do então chefe de gabinete de Agnelo, Claudio Monteiro. o João Cláudio. As carretas estavam alugadas para empreiteira Delta, responsável pela coleta de lixo do DF e financiadora na campanha de Tadeu Felippelli e Agnelo, revelado com exclusividade por esta revista eletrônica.
Figura também no documento da PF que o grupo criminoso tentava abocanhar a conta de publicidade do Detran-DF através da Agencia Plá de Comunicação e Propaganda, de propriedade de Marcello Lopes, vulgo Marcelão.
O policial ocupava o cargo de assessor na Casa Militar do GDF e as interceptações demonstram a ligação entre integrantes do Governo do Distrito Federal com o chamado bando do Cachoeira.
Veja aqui o documento da Operação Monte Carlo
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário