Pesquisar neste Blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

OS PODERES PODRES...


Advogada infiltrada no poder teria influenciado decisões do governo, diz revista VEJA.  E AGORA JOSÉ?

 
Por Nilso Sguarezi, em 12/02/2012 às 19:45, 10 comentários.


Jornal do Brasil informa:

“”Se forem verdadeiras as denúncias contra representantes dos poderes Executivo e Judiciário, apresentadas neste sábado pela revista Veja, teme-se que a população não suporte o escândalo. A publicação faz “denúncias” de que uma advogada jovem e bonita, Christiane Araújo, teria se aproveitado de seus dotes para agir nos bastidores da corrupção no Distrito Federal e influenciar em decisões no âmbito do governo federal, chegando a se infiltrar entre ministros do alto escalão do Executivo e do Judiciário. 

A publicação exibe, inclusive, cópias de e-mails supostamente trocados entre a advogada e o então chefe de gabinete do governo Lula, Gilberto Carvalho”….

“Segundo a Veja, a advogada lobista já se afastou de Brasília há cerca de dois anos, após a axplosão dos escândalos no governo do Distrito Federal. Veja diz ainda que, enquanto esteve no DF, além de servir a Durval Barbosa – ex-secretário do governo distrital e responsável por gravações que derrubaram o então governador José Roberto Arruda – Christiane também trabalhou no governo de transição e na campanha de Dilma Rousseff à Presidência.

Veja pubica ainda que Christiane, em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público, diz ter conquistado a confiança de Gilberto Carvalho, com o objetivo de influenciá-lo na nomeação do promotor Leonardo Bandarra ao cargo de chefe da promotoria de Brasília, como objetivo de salvar a pele de Durval Barbosa. E Carvalho, por outro lado, teria usado Christiane para conseguir as gravações que comprometeram Arruda e outros adversários do PT. “”

Num pais serio, denuncia como esta abalaria o sentimento ético dos homens de bem, mas aqui este “malfeito” dorme desde 2010. Agora que veio a público o que fará o CNJ e STF, com seu Ministro Dias Toffoli?


Fonte: Observador Político

Nenhum comentário: