Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DOAÇÕES IMORAIS... E INDECENTES

Kassab não deveria ter feito o que Alckmin fez. Ou vice-versa para não dizerem que este é um blog parcial.



Quem está criticando a doação de uma terreno na Cracolândia para o Instituto Cidadania, onde o seu fundador, Lula, quer erguer o Memorial da Democracia, tem obrigação moral de criticar Geraldo Alckmin por ter doado um prédio público, em Higienópolis, para a Fundação Mário Covas montar o Museu da Democracia. Tanto Kassab quanto Alckmin podem estar errados para uns e certos para outros. O que não pode ser dito é que os dois não agiram de forma rigorosamente igual. Os dois transferiram patrimônio público para entidades privadas, que possuem nítida atuação política. Morram ou vivam os dois. Abraçados e irmanados no mesmo gesto.

Observação: se há crime nas doações, não importa se um beneficiário está morto, outro quase morto, se um é terreno, se outro é um prédio público. É bem público. Tem que ser muito imoral e muito safado pra querer encontrar diferença entre as duas doações. Não adianta comparar Covas com Lula. Troquem Covas por Lovas e Lula por Mula. O problema não é a pessoa, é o bem público, estúpido!

Atualizando: continuo deletando comentários que tentam defender que Covas merece mais um bem público do que Lula. Não merece. Não é diferente. Neste caso, é igualzinho. Não percam tempo. Este post apenas registra a independência deste blog. Aqui ninguém vai tirar farinha passando por cima do valor mais caro da democracia: a igualdade.
Fonte: CoroneLeaks

 

Nenhum comentário: