Pesquisar neste Blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A IMPUNIDADE - RAIZ DA CORRUPÇÃO

Corrupção continua com ou sem Negromonte, afirma leitor

LEITOR JAIR GOMES COELHO
DE VASSOURAS (MG) 


O ministro das Cidades, Mário Negromonte, não resistiu e pediu exoneração do cargo. Como seus colegas de malfeito, não saiu por uma penada da presidente. Afinal, que diferença faz o corrupto sair por ação da presidente ou por conta própria. 


O crime de "mão grande" continuará, com a agravante de que o delituoso voltará tranquilo para a Câmara onde ocupará seu cargo de deputado federal. E o dinheiro desviado quem prestará conta? 

Esse clube da Luluzinha que se instalou em Brasília tem espécies de uma subserviência inescrupulosa. É o caso da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que afirmou que a presidente tem tomado ações no combate a corrupção. 

Dando uma de Pinóquio, Ideli disse que, em 2011, a presidente puniu servidores que cometeram irregularidades. Acontece que todos eles pediram exoneração do cargo, porque, se dependesse da presidente, estariam até hoje pilhando o ervanário.


José Cruz - 8.dez.2011/Agência Senado
O ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte, presta depoimento no Senado em dezembro de 2011
O ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte, presta depoimento no Senado, em dezembro de 2011

*
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha.com enviando notícias, fotos e vídeos de acontecimentos que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar e-mail leitor.online@grupofolha.com.br


Fonte: Folha de SP

Nenhum comentário: