Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TODO FATO TEM DIREITO AO CONTRADITÓRIO


A Comissão da verdade delles

Por Luiz Peixoto
Juiz do Poder Judiciário da União
Salvador, 17 de maio de 2012.

O Ex-presidente Lula, em final de mandato, em 2010, de forma covarde, como fizera com relação à não extradição do terrorista italiano Cesari Batisti, decidindo apenas no último dia do mandato, para não ouvir críticas internacionais, conseguiu aprovar no Congresso Nacional projeto de lei criando a Comissão da Verdade.
A ideia da comissão, fruto de longa negociação, não era punir ninguém envolvido em violação de direitos humanos durante o governo dos generais da reserva, mas apenas buscar a verdade sobre desaparecidos, tentar localizar suas ossadas e outras coisas mais.
Texto Completo
Lula deixou o “pepino” para sua sucessora, uma ex-integrante de organização da luta armada que praticava assaltos a bancos, a empresas, e outras coisas mais.
Como Dilma Roussef guardava ferrenho rancor dos militares, ela seria a pessoa ideal para nomear quem ela quisesse para integrar a dita comissão para investigar a verdade, mas a verdade deles.
Em qualquer investigação séria e imparcial feira pela polícia ou pelo ministério público, estadual ou federal, há que se buscar investigar todos os fatos envolvidos no objeto da investigação, em todas as suas vertentes e possibilidades.
Querer investigar apenas um dos lados, uma das versões de um fato, é ser parcial.
A verdade não pode ter lado!
A verdade tem que ser isenta!
A verdade não pode se prender a ideologia!
A Comissão da Verdade nomeada pela Presidente Dilma Roussef já nasceu comprometida ideologicamente, pelas entrevistas de alguns de seus membros. E, principalmente, porque a presidente nomeou sua advogada para integrar a comissão.
Será que isso foi feito já pensando na defesa da presidente, diante de fatos que poderão ser desvendados durante as investigações?
A presidente precisa de advogada para se defender de seu passado obscuro, por que jamais revelado ao público?
A lei que criou a comissão estabeleceu o período de 1946 a 1988 a ser investigado, mas os membros nomeados e parte da mídia, inclusive a Rede Globo, tem falado que ela vai investigar os crimes cometidos durante a “Ditadura Militar”.
Há um claro direcionamento da comissão, e de parte da mídia, para que se investigue apenas supostos crimes cometidos por agentes do governo!
O que querem verdadeiramente os que hoje estão no poder é escrachar e depois punir aqueles que no passado barraram seus planos de tornar o Brasil uma república comunista como Cuba, China e União Soviética!
Levaram muito tempo aguardando, de 1985 até 2010, para criarem a comissão para buscar subsídios para processar e condenar quem sobrestou o sonho de poder totalitário no passado.
O país retomou a plena democracia em 1985, com a eleição de Tancredo Neves, ou com Collor, como alguns preferem dizer, em 1990.
Eles aguardaram entre 20 e 25 anos para começar a vingança!
Por que será?
Penso que deliberadamente deram tempo para as pessoas que viveram aqueles tempos perigosos em que saíam às ruas e tinham medo das bombas colocadas por eles em locais públicos, os assaltos frequentes a bancos, etc., envelhecessem, e deixassem inclusive de votar, aos 70 anos.
Quem tinha 30 anos em 1964, e tinha, portanto, alguma maturidade para entender o que se passava no país, e pediu a saída de João Goular e comemorou a sua deposição, e saiu às ruas para apoiar as Forças Armadas, hoje tem 78 anos.
Já se vão 48 anos desde a deposição de João Goular (1964).
Assim, a população que tem menos de 50 anos estava apenas nascendo, e a maioria sequer era nascida em 1964.
Com isso, o trabalho de adulteração da história nas escolas, nas universidades e nos livros teve bastante tempo para ser feito, e foi um trabalho muito bem feito, e que deu certo.
Hoje a maior parte das pessoas com menos de 60 anos acha que os militantes da luta armada queriam mesmo o retorno da democracia, quando eles, sobretudo os mais velhos, como Luis Carlos Prestes, João Amazonas, Carlos Marighella, Rui Falcão (hoje presidente do PT), e muitos outros já tramavam junto a países comunistas, com pleno apoio deles, como União Soviética, China e Cuba, para transformar o Brasil em uma nação igualmente comunista.
Carlos Prestes já havia tentado isso antes, em 1935, no que ficou conhecido como Intentona Comunista, com apoio da União Soviética, mas foi derrotado, após os comunistas atacarem vários quartéis em algumas cidades, inclusive no Rio de Janeiro.
Eles mataram 33 militares, alguns dormindo, e morreram 1.000 civis.
Em 1935 os militares foram pegos de surpresa, mas em 1964 eles estavam alertas, e puderam assim deter os comunistas antes da ação se concretizar.
É por isso que os ex-terroristas e os ex-guerrilheiros do período 1966/1974 odeiam tanto os militares, e querem a revanche clara, óbvia, ululante através da Comissão da Verdade, para imporem à população jovem (com menos de 70 anos) a verdade deles, e depois punirem aqueles que em verdade salvaram o povo brasileiro do odioso comunismo ainda hoje vigente em Cuba, China e Coreia do Norte.
Querem se vingar daqueles que impediram a conquista do poder pelos comunistas!
Foram derrotados duas vezes, em 1935 e em 1964! Por isso não perdoam os militares!
Chegaram ao poder criando um partido dos trabalhadores, coincidentemente da mesma forma como foi feito pelos comunistas na Coreia do Norte. 
Lá o partido comunista se chama Partido dos Trabalhadores! Que coincidência! Mas o mundo todo sabe que a Coreia do Norte é comunista!
Aqui a população jovem, com menos de 50 anos, não faz ideia de quem criou o Partido dos Trabalhadores no Brasil!
Se pesquisarem na internet, descobrirão a verdade!    
É só buscarem os nomes dos três primeiros a assinarem as fichas de filiação ao partido, depois pesquisarem a biografia dessas pessoas!
A verdade está na internert! A verdade está em livros como A Verdade Sufocada!
A Comissão da Verdade buscará apenas impor a verdade deles, na verdade uma grande mentir

Fonte: A Verdade Sufocada

Nenhum comentário: