Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A PROFECIA DE NOSTRADAMUS ESTÁ VINDO



Militares condenam texto da Executiva Nacional do PT que defende revanchismo da CV e escrachos radicais

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net 
Leia mais artigos no site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

A Comissão Executiva Nacional do PT aprovou ontem um documento de fazer inveja ao mais radical stalinista. O texto foi pessimamente recebido pelas Forças Armadas. Motivo: insiste na tática revanchista Comissão da Verdade e defende os “escrachos” promovidos pelo Levante Popular da Juventude contra os militares. No Forte Apache, a avaliação de um General ontem era de que “os radicais estão jogando gasolina na fogueira”...

O texto prega que: “Na conjuntura atual, há duas questões essenciais para o avanço e consolidação do sistema democrático no Brasil. A primeira delas é a nomeação e consequente funcionamento da Comissão da Verdade, para que se esclareça, em definitivo, o que ocorreu com centenas de militantes políticos torturados e assassinados pela ditadura de 1964”.

O documento petista insiste na tese revanchista: “O destino dos mortos e desaparecidos é condição para que o País se reencontre com sua história e não com a mentira e ocultação que o regime ditatorial impôs à sociedade. A verdade histórica fortalece a democracia e contribui para que nunca mais se repitam os crimes contra a humanidade perpetrados naquele período”.

O documento da Executiva Nacional do PT também se mostra solidário com atos de desordem e desrespeito cometidos por jovens insuflados pelo Levante Popular da Juventude – braço do MST para a guerrilha ideológica urbana: “Os atos públicos contra torturadores, realizados espontaneamente por jovens em várias cidades e por eles denominados de ´escrachos´, vocalizam o clamor público em favor da apuração da verdade e se contrapõem às manifestações retrógradas de militares que mancham a antiga tradição do Clube Militar, presidido no passado pelo general nacionalista Estillac Leal”.


Fonte: Alerta Total

Nenhum comentário: