Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frases do Dia: 09/04/12 - AQUI TODO MUNDO TEM CARA!



Cabeça de vento

“Eu não posso dizer que só com eólica é possível iluminar o planeta. Não é. Porque eólica não segura, né? E todo mundo sabe disso. Não é possível estocar vento”.

Dilma Rousseff, revelando a descoberta que fez quando era secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul e tentou estocar três dias de minuano.

Herança bendita

“Eu já não tenho mais nada a ver com isso”.

Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais e um berreiro à procura de uma ideia, sobre as maracutaias ocorridas no Ministério da Pesca durante a sua gestão, explicando que, no governo Dilma Rousseff, quem muda de cargo no primeiro escalão inclui a ficha criminal na herança transferida para o sucessor.

Discurso da bancada

“Todo mundo conhecia o Cachoeira”.

“Ele era um grande empresário da cidade”.

“Em Goiânia todo mundo se conhece”.


Frases mais recitadas por parlamentares da bancada do chefão Carlinhos Cachoeira, segundo levantamento feito pelo jornalista Lauro Jardim.

Sinceridade é isso

“Mediocridade agora tem”



Marta Suplicy, no título do artigo publicado neste sábado em sua coluna na Folha, avisando aos corajosos leitores que lá vem besteira.

Etiqueta de porquinho

“Como se diz lá em Sergipe: enfia o dedo e rasga!”


José Eduardo Dutra, um dos três porquinhos de Dilma Rousseff, ao festejar no Twitter os 77% (a caminho dos 115%) de popularidade atribuído à chefe por uma loja de estatísticas, mostrando que foi presenteado com o empregão de Diretor de Nada na Petrobras porque se formou com louvor no Curso de Etiqueta e Boas Maneiras da Professora Ideli Salvatti.

Dúvida pertinente

“Não sei se terei a cara de pau de pedir votos novamente para as pessoas”.

Stepan Nercessian, deputado federal pelo PPS do Rio de Janeiro e integrante da turma de Carlinhos Cachoeira, em entrevista ao Globo, revelando que ainda não sabe se o número de idiotas dispostos a mantê-lo no Congresso é suficiente para garantir-lhe a reeleição.

Mistério no ar

“Que decepção, né?”

Demóstenes Torres, senador sem partido, sem esclarecer se a frase se refere à decepção do Brasil decente com a descoberta do verdadeiro Demóstenes ou à decepção do falso Demóstenes com a indiscrição da Polícia Federal.

Boa fé é isso (2)

“Tivemos pouquíssimos encontros em ocasiões festivas, aniversários ou jantares, acho que três vezes”.


Marconi Perillo, governador de Goiás, ao explicar que mal conhece Carlinhos Cachoeira, sem revelar se também acredita que o Saci-Pererê existe, que o Papai Noel entra pela lareira, que Lula nunca soube de nada e que José Dirceu é inocente.

A Viúva paga

“O PR está voltando a namorar o governo”.



Blairo Maggi, líder do PR, em conversa com Dilma Rousseff, animado com a chance de celebrar outro casamento em que cabe à Viúva o pagamento da festa, das contas e das prestações do contrato de aluguel.

Dilmês de botequim

“Considero este assunto, sob o ponto de vista de atingir a minha imagem, sem qualquer responsabilidade de minha parte”.

Ideli Salvatti, ao tentar explicar o convênio forjado para repassar R$ 769,9 mil do Ministério da Pesca a uma ONG que, em vez de cultivar tilápias, plantou mandioca, revelando que, além de ter ampliado o prontuário, aprendeu a expressar-se fluentemente em dilmês de botequim.
 


Fonte:  Blog TôVendoTudo

Nenhum comentário: