Pesquisar neste Blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Em apoio ao Pe. Paulo Ricardo ...



O Pe. Paulo Ricardo, conhecido por se opor à agenda do marxismo cultural (aborto, feminismo, gayzismo, etc.) e por confrontar e denunciar a infiltração comunista na Igreja Católica, está sendo perseguido. Pretendem calá-lo e afastá-lo de suas atividades ministeriais fazendo uso da calúnia e de críticas absolutamente descabidas, baseadas em ódio e má-fé.

Clique abaixo para assinar a petição pública em defesa do pleno direito à liberdade de expressão e opinião do Pe. Paulo Ricardo.




* * *

O padre Armando Brédice, de 94 anos, foi coroinha do padre Pio de Pietrelcina, e atualmente é vigário da paróquia Santa Terezinha, no Cruzeiro Novo, Brasília. Em seu testemunho, ele fala do temperamento, do trabalho e da perseguição empreendida contra o padre pelas autoridades civis, eclesiásticas e pelo Papa Pio XI. Destaca os milagres e outros episódios impressionantes da vida de Pio de Pietrelcina.


* * *

O padre Paulo Ricardo denuncia o plano formalizado que pretende, assumidamente, calar a voz de toda e qualquer pessoa que evoque seus valores religiosos no debate público, visando a legalização ampla e irrestrita do aborto. Destaca a participação do PT nesse plano e denuncia: "nenhum partido trabalhou mais em favor do aborto no Brasil do que o PT".



 

 

* * *
Fonte: Mídia Sem Máscara

Nenhum comentário: