Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

LOBO TRAVESTIDO DE CORDEIRO


Gramputagem em ação: Dadá, Protógenes e Amaury.
Do Implicante:

Eis que “Dadá”, figura ligada a Carlinhos Cachoeira, aparece em várias ligações telefônicas com ninguém menos que Protógenes Queiroz, ex-delegado, atualmente respondendo a processo e exercendo mandato de deputado federal (chegou lá na esteira da votação recorde de Tiririca, um parlamentar mais sério). O ex-delegado alega desconhecer tais diálogos. Sua memória é refrescada pelo estadão – vejam aqui, em meio ao texto principal, links para os áudios das conversas. Pronto, agora ele pode lembrar dos papos com Dadá. Mas se ainda assim ficar difícil, ok, ajudamos: ouçam tudo aqui.
Dado curioso: Protógenes foi quem tomou iniciativa de abrir uma CPI contra Cachoeira e agora OBRIGATORIAMENTE será ouvido, caso seja mesmo aberta, de modo que por óbvio não exercerá qualquer função nessa comissão.
Eis que surge Amaury, ex-cantor/compositor e indiciado pela PF por quatro crimes. O jornalista da TV Record, da IURD, menciona o glorioso Dadá muitas e muitas vezes no seu livro. Foi Idalberto (o nome real do cara) quem lhe passou informações sobre uma reportagem feita em Goiás que ele cita no início do livro para lembrar que já trabalhou como jornalista.


Fonte:Coturno Noturno(CoroneLeaks)

Nenhum comentário: