Pesquisar neste Blog

domingo, 1 de abril de 2012

A BADERNA ESTÁ SE REPETINDO...


 Isto é democracia?

  Veja o  aqui vídeo que identifica o CAFAJESTE!

BREVE RELATO DO OCORRIDO, FRENTE AO CLUBE MILITAR, DURANTE A COMEMORAÇÃO DE 31 DE MARÇO

Por Gen Marco Antonio Felício da Silva

As ocorrências descritas abaixo são uma mostra clara e convincente do tipo de “democracia” que, aqueles que estão no governo, desejam para o Brasil. Querem a todo custo, incluso com a violência, que as suas ( deles) idéias preponderem, suprimindo a liberdade de expressão dos que não se alinham ao desiderato maior deles :  a implantação de uma ditadura comunista no Brasil !

Texto completo
 Muito triste, pois, estão contando com o apoio, sob as formas de omissão e ação, de quem deveria, até mesmo por dever constitucional, a eles se opor ferrenhamente!

À 1h e 45 min os pseudos manifestantes começaram a chegar em frente ao Clube Militar. Às 2hs e 30 min, já formavam numerosos grupos, carregando principalmente bandeiras vermelhas e do PC do B
Alguns portavam megafones, recipientes com tinta vermelha e ovos. A medida que os oficiais começaram a chegar, os “manifestantes” passaram a se concentrar na pista da Av. Rio Branco e na calçada frente ao Clube, tentando obstar a passagem dos mesmos e xingando-os de assassinos, torturadores e impropérios outros. Os policiais e os homens da Guarda Municipal, neste momento, encontravam-se observando a movimentação. Com a interrupção do trânsito da Av. Rio Branco e a agressividade dos militantes, cada vez maior, pondo em risco a integridade física dos oficias da Reserva e reformados, alguns de bastante idade, solicitou-se a presença da tropa de choque da PM.

Com a chegada da tropa de choque, a Avenida Rio Branco foi liberada em parte e foram posicionados alguns policiais protegendo as entradas do Clube, possibilitando a formação de um corredor de passagem entre a entrada principal do Clube e a saída do metrô.

Enquanto a solenidade acontecia, alguns choques ocorreram entre a PM e manifestantes.
Terminado o evento, os oficiais foram saindo na direção do metrô, protegidos pelos PM. Alguns reagiram a agressões físicas e verbais. O agitador Felipe Garcez, já identificado, noivo de uma oficial da Marinha, também já identificada, covardemente, cuspiu na cara do Cel Av Juarez. Outros que não tomaram a direção do Metrô, como os Coronéis Almerindo Raposo e Araripe Lacerda, ambos com 88 anos de idade, foram perseguidos, afrontados, desrespeitados, agredidos fisicamente e salvos por um motorista de taxi que os colocou dentro do seu carro, impedido, à força, que fossem retirados do mesmo pelos agressores.
Vários outros oficiais e servidores do Clube tiveram a mesma desventura. Foram perseguidos e agredidos física e verbalmente.

Um oficial que a tudo assistiu, infiltrado entre os manifestantes, afirmou que ouviu um homem de terno e gravata, telefonando para alguém, dizendo do sucesso do confronto, elogiando os manifestantes enviados, pois, mostravam muita energia ao gritar e ódio aos militares. Ao terminar, lembrou que precisava do dinheiro, rapidamente, para pagá-los!

Aí está a prova de como manipulam os manifestantes. À base do dinheiro.
Pergunta-se: Quem os financia? Responde-se: o próprio governo!

Há que acrescer que em Campinas, no mesmo dia 29 de Março, quando do lançamento do livro “Médici, a História Verdadeira”, militantes do PSTU e de  movimentos ilegais, tais como o MST, também se postaram frente ao Circulo Militar local com bandeiras vermelhas, tentando constranger os convidados. Foi necessária a presença da Guarda Municipal para garantir a segurança das pessoas presentes bem como o patrimônio do Clube.

Nota-se que tais práticas, que se disseminam por todo o País, são planejadas e articuladas em todo o País com grande capacidade de mobilização e transporte. Usam largamente a Internet para convocação e instruções. Não há dúvidas de que se valem dos militantes dos partidos como o PT, PCB, PC do B, PSTU, PSOL e dos movimentos rurais tais como MST, Via-Campesina e outros, além de vagabundos e de bandidos remunerados.

Há que enfatizar a reunião realizada na semana de 01 a 05 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul (RS) com cerca de 1200 jovens de 17 estados brasileiros para a formação das Brigadas do Levante Popular da Juventude, tendo em vista a revolução socialista. O evento reuniu jovens camponeses, estudantes e moradores das periferias urbanas e representantes de movimentos sociais do Brasil e toda América Latina. Na plenária, debateram a organização, formação e execução das lutas do Levante Popular da Juventude. Estavam presentes Isaías, da direção nacional do MST, Frei Sérgio, do MPA, e Helen, do Levante do Paraná, que orientaram a conversa e dividiram com a juventude suas experiências e expectativas. Além destes, estavam presentes Lyra, do Levante de São Paulo, Eliane, do MTD, e João Pedro Stédle, do MST, e Ricardo Gebrim.

Lema do grupo : Juventude que ousa lutar constrói o Poder Popular!"
Valem-se dos mesmos métodos nazi-fascistas e comunistas, utilizados largamente em países como a Alemanha de Hitler, a Itália de Mussoline, a Rússia de Lênin, a China da “Revolução Cultural” de Mao-Tse-Tung, entre outros países de regimes totalitários.

FONTE:www.averdadesufocada.com.br

Nenhum comentário: