Gilberto Carvalho e aquele mesmo tapete velho, sujo de lama.
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou nesta segunda-feira que a corrupção no Brasil não está mais debaixo do tapete e defendeu que o Ministério Público e a Polícia Federal nunca tiveram tanta autonomia quanto nos governos do PT. Carvalho também questionou a impressão de que há mais corrupção atualmente.
- O que acontece mais agora é que as coisas não estão debaixo do tapete. A Polícia Federal e os órgãos de vigilância e fiscalização estão autorizados e com toda a liberdade garantida pelo governo - disse o ministro antes de participar da mesa de debates sobre o tema Democracia Participativa e Cidadania: o Papel dos Governos Democráticos, em Brasília. - Agora há autonomia inclusive quando cortam na nossa própria carne. E isso é saudável. É um resultado desse avanço da democracia - completou. ( O Globo)
Sempre defendendo Dilma, FHC respondeu às críticas:
De passagem por Brasília, o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) chamou as críticas de "levianas"."Tenho 81 anos, mas tenho memória. Esse senhor precisa pelo menos respeitar o passado, até o dele, para não continuar dizendo coisas levianas. Estou cansado de ouvir leviandades [...] Aproveita posição do governo para jogar pedra no passado. Herança maldita está aí, recebida pela presidente Dilma", afirmou.(Folha de São Paulo)
~
Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário