Cadê as hienas vermelhas?
Em vários desses "acampamentos" os jovens estão sendo doutrinados por dirigentes experientes em técnicas de guerrilha.
O ódio e a luta de classe são a base para a doutrinação.
"Estudantes protestam por punições a militares . Deu no www.correiobraziliense.com.br - 13/04/2012
Um grupo de estudantes promoveu manifestação ontem para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a rever a aplicação da Lei de Anistia, que livrou militares e civis de crimes cometidos durante o regime militar (1964-1985). O ato, na Praça dos Três Poderes, foi em favor de punição às violações de direitos humanos na ditadura. No mês passado, o STF adiou o julgamento de uma ação impetrada pela Ordem dos Advogados do Brasil questionando a anistia por crimes continuados cometidos durante o regime, como sequestros.
No Pará um grupo de procuradores tenta processar o militar da reserva Sebastião Curió por crimes cometidos durante a Guerrilha do Araguaia, na década de 1970.
Texto completo
Ele é suspeito do desaparecimento de diversos militantes de esquerda. Em primeira instância, a Justiça negou o pedido.
Observação do site www.averdadesufocada.com
A imprensa teima em omitir detalhes importantes para que o povo conheça o que realmente esses "estudantes" são , quais seus líderes e quais seus instrutores de técnicas de desestabilização da democracia.
Várias incursões, como a que foi feita em frente ao Clube Militar no dia 29/03, estão planejadas por "brigadas" organizadas em 17 regiões do Brasil. Só cegos ou coniventes não vêem o que virá daqui para frente.
A reunião de ontem, foi convocada e anunciada por várias fontes. Leia mais sobre o movimento aqui
Porque foi abafada, deduzimos...
Fonte: A verdadesufocada
Nenhum comentário:
Postar um comentário