Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Notícias de HOJE e de ONTEM na internet...


IMAGINÁRIA É A CONDENAÇÃO DOS MENSALEIROS...

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 - Há 2 horas
PUBLICIDADE MENSALÃOEm novo recurso, Dirceu diz que quadrilha é imaginária e pede absolvição *Os advogados ainda alegam que Dirceu não poderia ser chefe de um grupo de pessoas que cometeram mais de 150 crimes quando ele foi condenado apenas por corrupção ativa* 31/10/2013 | 23:11 | FOLHAPRESS - Fale conosco - Comunicar erros - RSS - Imprimir - Enviar por email - Receba notícias pelo celular - Receba boletins - Aumentar letra - Diminuir letra Condenado a 10 anos e 10 meses de prisão, o ex-ministro* José Dirceu* enviou um novo recurso ao Supremo Tribunal... mais »

Sem título

Blog do Betoemblog do beto - Há 3 horas

MORAL DA HISTÓRIA.

Blog do Betoemblog do beto - Há 3 horas
Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pelos? O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa... Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele. * MORAL DA HISTÓRIA:* CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS ANTES DE RESPONDER! No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso di... mais »

Lula empresaria campanha, enquanto Dilma autoriza gatilho dos combustíveis para governo arrecadar mais

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 4 horas
*Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net* Não é apenas para aliviar o caixa da Petrobrás – sempre com alegados problemas de rolagem diária de dívidas – que a Presidenta Dilma Rousseff liberou, meio a contragosto, o esquema de aumentos em gatilho dos combustíveis. Na verdade, o reajuste da gasolina e do diesel, agendado para 22 de novembro, é para gerar mais arrecadação, via impostos, socorrendo o governo que precisa de quase R$ 50 bilhões para cumprir suas metas fiscais firmadas com a Oligarquia Financeira Transnacional – que explora ... mais »

A Petrobrás e seus combustíveis mais caros do mundo

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 4 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Antônio Ribas Paiva* Os lucros ou prejuízos de qualquer empresa dependem, principalmente, da capacidade da sua administração e não, apenas, do aumento do preço dos seus produtos, como pretende a direção da Petrobras. Os combustíveis, no Brasil, são os mais caros do mundo e de péssima qualidade, apesar do país ser grande produtor de petróleo. Portanto, a queda dos lucros da Petrobras e o seu absurdo endividamento foram causados pela má administração da diretoria anterior, que era política e não técnica como deveria ser. Objetivand... mais »

Sugestões para Pindorama

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 4 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Paulo Roberto Gotaç* Cotas raciais nas universidades, nos concursos públicos e agora no Congresso; 33 partidos políticos, numa distorção do próprio conceito partidário que deve vigorar num regime democrático organizado; Sarney ser qualificado por Lula, líder Orwelliano, como o paladino da Constituinte, mais importante que Ulysses Guimarães; o maior esquema de corrupção política, talvez da História da humanidade, ainda sem previsão de conclusão após 7 anos de processo e show de togados ao vivo e a cores; sistema de apuração eleitor... mais »

Desmistificando a Matemática

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 4 horas
* * *Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão* A matemática, quem diria, é bem mais fácil que parece. É o que se deduz das colocações do engenheiro João Vinhosa, que – depois de ter sido professor universitário de Cálculo e Raciocínio Lógico por mais de dez anos – resolveu se tornar um “facilitador” do ensino da matemática básica para pessoas que têm necessidade de recuperar o tempo perdido. Vinhosa tem, no mínimo, o mérito de trazer à discussão a necessidade de se resgatar – de uma maneira rápida e eficiente – a enorme dívida social que o País tem com aquele... mais »

PIADA DO ANO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 6 horas
'Não há provas de quadrilha', diz Dirceu. *Estadão* O ex-ministro José Dirceu (foto abaixo) protocolou nesta quinta-feira, 31, um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) com o qual pretende se livrar da condenação por formação de quadrilha. O advogado dele, José Luís de Oliveira Lima, explicou que encaminhou ao STF um embargo infringente sustentando que não há provas da existência de uma quadrilha. Lima contou que o recurso é baseado nos votos dos quatro ministros do Supremo que, no julgamento original, concluíram que Dirceu não esteve envolvido com esse crime. "Eu me apoio nos voto... mais »

CRIADO MAIS UM PARTIDO PARA MAMAR NAS NOSSAS TETAS - TÍTULO MEU.

Blog do Betoemblog do beto - Há 6 horas
Em encontro com Dilma, PROS pede apoio do PT e oferece palanques. *Juliana Braga*, G1 A presidente Dilma Rousseff recebeu na tarde desta quinta-feira (31) em seu gabinete integrantes do recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O líder da legenda na Câmara, Givaldo Carimbão (AL), o deputado Hugo Leal (RJ) e o presidente Eurípedes Júnior estiveram com Dilma e a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, por uma hora e vinte minutos no Palácio do Planalto. A assessoria da Presidência confirmou a reunião. Segundo Carimbão, um dos assuntos tratados foi a possibili... mais »

INTERNET:

Blog do Betoemblog do beto - Há 6 horas
obrigar a hospedar dados no Brasil não resolve nada. Mauro SantayanaA medida é inócua, e podemos cair no ridículo. O governo não pode proibir um cidadão brasileiro de abrir conta no Google ou no Facebook se as empresas se recusarem a hospedar os dados no Brasil. Como publicamos outro dia, o problema é mais complexo, e passa por outro tipo de ação, o que inclui o marketing:

DIÁRIO DO PODER - CLAUDIO HUMBERTO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 6 horas
- 1 DE NOVEMBRO DE 2013 CGU FOI UMA MÃE PARA ROSE, A AMIGA DE LULA. Foi uma mãe o Processo Administrativo Disciplinar da Controladoria Geral da União (CGU) sobre malfeitorias atribuídas a Rosemary Nóvoa de Noronha (“Rose”), amiga íntima do ex-presidente Lula. Na oitiva, “secreta” porque a opinião pública nem tomou conhecimento, Rose não respondeu a nenhuma das 114 perguntas. E, para pegar leve com Rose, a CGU nem precisou ouvir 9 das testemunhas arroladas por ela. - SAIU BARATÍSSIMO A CGU chefiada pelo petista Jorge Hage pediu apenas a demissão de Ros... mais »

ANÔNIMO DISSE:

Blog do Betoemblog do beto - Há 6 horas
PELO AMOR DE DEUS - FALE DO MARCO CIVIL DA INTERNET, QUE O PT QUER APROVAR! ELES CRIARÃO UM ÓRGÃO QUE VAI MONITORAR A INTERNET, EXATAMENTE COMO OCORRE NA CHINA! O MÍDIA SEM MASCARA, E ATÉ O SEU BLOG, SERÃO CENSURADOS E VÃO SUMIR. PESSOAS FÍSICAS SERÃO PROCESSADAS POR ESCREVER COISAS QUE DESAGRADEM O GOVERNO! http://www.canaldootario.com.br/blog/ai-5-digital-censura-internet/

A escassez de vinho preocupa os economistas

spersivoemJornal Diz Persivo - Há 7 horas
* * *Na imprensa, vez por outra, alguém delira e planta uma notícia onde a manchete não encontra o menor respaldo no texto. Poucos economistas se preocupam com o mercado de vinho e, no caso, a escassez, se houver, é uma mera questão de ajuste da oferta e da procura. * Sempre me surpreendo com a capacidade que alguns jornalistas possuem de criar factóides, termo que César Maia criou para a geração de notícias que somente ocupam espaço nos meios de comunicação. É o caso da notícia que veicularam com a manchete acima sobre o descompasso entre a demanda e a oferta de vinho, que foi o... mais »

REINALDO AZEVEDO: "COM QUE ROUPA?"

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 10 horas
O texto que segue após este prólogo é mais um bom artigo do jornalista Reinaldo Azevedo, na Folha de S. Paulo desta sexta-feira. Escrever sobre política no Brasil depois da ascensão do PT ao poder tornou-se uma tarefa ingrata. Max Weber afirmou, num de seus escritos, que "fazer política é fazer um pacto com o diabo". De certa forma, e sem saber, fez uma previsão acertada sobre o Brasil do século XXI. Todavia a sua teoria política não contempla a inexistência da "luta", que é inexorável na sociedade, mormente a luta política. Esta supõe, no mínimo, que exista um confronto, ou seja,... mais »

A PIRÂMIDE ESFARELA: A RETUMBANTE QUEDA DE EIKE BATISTA, A MÍDIA E O GOVERNO DO PT.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 14 horas
*Ilustração do editorial do Grupo RBS* Quem não se lembra dos jornais adulando diariamente Eike Batista, que chegou a ser considerado há um ano pela revista Forbes como o sétimo homem mais rico do mundo. As reações estão apenas no seu começo. Um exemplo disso é o editorial dos jornais do Grupo gaúcho RBS, que edita entre outros títulos o Diário Catarinense de Florianópolis e o Zero Hora de Porto Alegre. Além disso possui a concessão de transmissão da Rede Globo No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. O teor do editorial está correto. Todavia, sou obrigado a afirmar que o que es... mais »

UCHO.INFO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 15 horas
Contas do governo têm maior déficit para setembro desde o Real, problema que o pré-sal não resolve. Calculadora em pane – Fanfarrão conhecido em todo o planeta, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, agora um bem sucedido lobista de empreiteira, conquistou ao longo dos últimos anos muitas honrarias mentirosas, concedidas por universidades de aqui e acolá. Isso porque aqueles que condecoraram Lula se deixaram levar pela pirotecnia palaciana, ignorando a dura realidade enfrentada pelos brasileiros no cotidiano. Horas depois de rebater a ex-senadora Marina Silva e afirmar que o governo d... mais »

O CINISMO DOS COMUNISTAS NÃO TEM LIMITE! MADURO AFIRMA QUE O FINADO CAUDILHO HUGO CHÁVEZ APARECEU EM GALERIA DAS OBRAS DO METRÔ DE CARACAS.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 22 horas
*Foto da parede de galeria do metrô de Caracas, onde os bolivarianos vêem o rosto de Hugo Chávez. A foto foi distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio Miraflores.* O nível de boçalidade dos tiranetes latino-americanos é algo inominável. Durante a última campanha na Venezuela, provavelmente instruído pelo marketeiro João Santana, que coordenou sua campanha eleitoral, Nicolás Maduro afirmou que o finado caudilho Hugo Chávez lhe aparecera encarnado num “pajarito” (passarinho). Desta feita, Maduro convocou a imprensa para anunciar mais um fato inaudito e misterioso: o rosto ... mais »

Istambul

Rafael CorrêaemBlog do Rafael - Há 23 horas
 
 
 
 gvlima15_jpg
Postado por GVLIMA
E-mail gvlima@terra.com.br

Nenhum comentário: