Pesquisar neste Blog

domingo, 10 de novembro de 2013

Uma filosofia que não está sendo cumprida‏

A família castrense foi aculturada no credo de que os chefes militares fossem os seus verdadeiros pais, responsáveis para encaminhar e solucionar todos os problemas de seus interesses coletivos, enquanto os subordinados cumpriam sua missão de dedicação completa e exclusiva a serviço da Pátria e de prepare-se para o sacrifico da vida, por Ela, se necessário fosse. Ainda perdura esta santa compreensão.
Todos militares acreditam e citam com certo orgulho as máximas : "O chefe é responsável por tudo que acontece ou deixa de acontecer na sua Unidade". "o chefe deve interessar-se pelo bem-estar, pela saúde, pela moral, pelos meios de sobrevivência e pela dignidade de todos os seus subordinados"; " o verdadeiro Chefe militar sabe fazer o possível com o impossível".
Com o advento do Ministério da Defesa, os antigos ministros militares, passaram a ser denominados Comandantes ( CMT ) Militares, perdendo posição hierárquica e econômica, na alta administração da República, o que resultou numa redução do papel histórico nacional. Os nossos chefes são conscientes disso e sabem que a nação irá pagar caro e muito caro com esta política caolha de uma esquerda inconsciente e que se especializou em avançar nos cofres públicos.
Os Chefes Militares sabem que o achatamento salarial das FFAA é uma política para destruí-las. Mas o sentimento de honra que se encontra na farda e no interior de cada militar brasileiro supera esta necessidade fundamental da vida humana. Há políticos cretinos que nos diz que o militar não sabe esperar. Sabe e muito e aguarda que a sociedade as chamem para juntos colocarem os ladrões da coisa pública na cadeia. Está muito perto.
Os ministros civis da defesa são fracos da e adoradores do Poder que é mais uma fator preocupante no Brasil atual. Estamos vendo uma sociedade se decompondo e ministros mentindo para salvar uma desgraça que se aproxima. São tão fracos estes ministros que nem os subordinados sabem o seu nome e muito deles saíram pela porta do fundo da moral.
Até mesmos entre as FFFA e Forças Auxiliares ( Polícias Militares) há discrepâncias irracionais,inaceitáveis e imorais, e os nossos Ministros da Defesa e os CMT militares, nestes últimos 25 anos, têm se mostrado impotentes para reparar esta imoral política. Se a alta cúpula quer nos destruir é preciso primeiro destruir O País, pois estamos firmes na defesa da Pátria e não na defesa de ladrões, amantes e outras desgraças que assolam o Brasil. Falta vontade política para corrigir esta aberração, mas nós podemos reverter esta excrescência. Veja a sugestão abaixo.
Nós somos cerca de 600 mil entre o pessoal da ativa, da reservas e reformados. Somado este efetivo aos familiares, simpatizantes e pessoal trabalhado, numa campanha política, seremos mais de 6.000.000 ( seis milhões) de eleitores. Está aqui a nossa solução. Eleger uma bancada de no mínimo 27 deputados federais, 27 senadores, sem necessidade de criar-se mais um partido. Seria a bancada da defesa da Pátria. Não importa a legenda. Cada Estado escolherá seus candidatos( civis ou militares) numa legenda que queira defender a SEGURANÇA NACIONAL. Seria a 7ª maior bancada da Câmara e 3ª no Senado entre os 32 partidos atuais. Com essa bancada teremos os interesses da Pátria colocados em primeiro lugar.
Companheiros! A solução encontra-se em nossas mãos. Vamos sair do nosso tradicional conformismo e deixar de lado a nossa natural e tradicional ojeriza a política. Faça POLÍTICA DE P GRANDE. Converse com seus pares e amigos e vamos concretizar esta ideia, Temos um ano para concretizar a formação da nossa representação.
VIRAM O ORÇAMENTO PARA 2014 E A PALAVRA DOS COMANDANTES. DEPOIS, DEPOIS....
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.837 civis – 49 da Marinha - 479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br 8 DE NOV 2013
doc. 175 -2013– 2013

Fonte:E´mail....

Nenhum comentário: