Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MERECEDOR DE ANISTIA...

À espera de prisão, Jefferson diz que pagou preço alto e cita câncer no pâncreas

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
O ex-deputado e delator do esquema do mensalão Roberto Jefferson disse nesta segunda-feira (18) que pagou preço alto, mas que tem a certeza que cumpriu sua missão. Jefferson foi condenado ontem a cumprir pena de 7 anos de prisão em regime semiaberto por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
"Se não me arrependi do que fiz, tampouco guardo mágoas. A certeza do dever cumprido me permite esperar com serenidade", escreveu ele em sua conta no Twitter. "Tenho a plena certeza de que cumpri minha missão, mesmo que tenha pago um alto preço. Tudo valeu a pena."
A expectativa é de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa determine as prisões de Jefferson e de mais seis condenados no mensalão nesta segunda. Na sexta, foram expedidos 12 mandados de prisão.
Jefferson, que deve tentar um regime diferenciado de prisão por motivo de saúde, voltou a dizer que a descoberta do câncer no pâncreas foi seu pior problema no ano passado." Para eliminar o câncer no pâncreas, passei por uma cirurgia que envolveu a retirada de parte de órgãos e mais de 500 pontos internos."
Ele aproveitou para agradecer as pessoas que enviaram mensagens de solidariedade e alfinetou os 'detratores'. "Agradeço a todos os que, por posts, torpedos, ligações e cartas, procuraram oferecer solidariedade. Aos detratores, desejo paz de espírito

Nenhum comentário: