Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Notícias de HOJE e de ONTEM na internet...

GTI da Revisão – DOU nº 214 desta segunda-feira (04/11) publica uma (01) PORTARIA RESTABELECENDO ANULAÇÃO DE ANISTIA por conta de liminar concedida pelo STJ a ex-Cabo da FAB (Pré 64) que estava anistiado há mais de 10 anos

*De:* OJSF [mailto:ojsf@ig.com.br] *Enviada em:* segunda-feira, 04 de novembro de 2013 07:11 *Para:* (...); asane@asane.org.br; (...) *Assunto:* DOU 04/11/2013 - GTI da Revisão + Pendências *No DOU nº 214 desta segunda-feira, 04/11/2013, na Seção 1 página 66 publica 01 portaria restabelecendo uma anistia por conta de decisão liminar do STJ.* ** Duas semanas se passaram e o Dr (?) Frederico na CONJUR/MJ não deu retorno. Ainda pendente a publicação da portaria suspendendo a anulação de Luiz Carlos da Costa que tem liminar desde 08/05/2013 e está fora da folha faz mais de 01 ano.... mais »

A INDICAÇÃO POLÍTICA DÁ NISSO...

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 - Há 5 minutos
segunda-feira, 4 de novembro de 2013 Barroso e Toffoli usam entrevistas a O Globo para pregar reforma política ao estilo da Nova Ordem *Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net* Se o cargo vitalício no Supremo Tribunal Federal lhe permitisse outro emprego, o ministro José Dias Toffoli, certamente, seria convidado para atuar no humorístico Zorra Total, depois de sua entrevista a O Globo, pregando que doações de empresas em eleições são quase extorsão. Luiz Inácio Lula da Silva, Antônio Palocci e José Dirceu, ex-companheiros petistas de ... mais »

A CULPA É DO LEGISLADOR QUE CRIOU O ECA

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 - Há uma hora
A coluna pagará o salário de Champinha se o procurador que quer libertá-lo aceitar como motorista o carrasco de Liana Friedenbach [image: champinha 2] Champinha tinha 16 anos em novembro de 2003, quando inaugurou a carreira de bandido sem cura com o sequestro de um casal de namorados, vários estupros, sucessivas sessões de tortura e um assassinato a sangue frio, tudo isso em menos de uma semana. Liana Friedenbach também tinha 16 anos quando foi sequestrada em companhia de Felipe Dias Caffé, 19. Ele foi abatido com um tiro na nuca por um dos integrantes da quadrilha liderada pelo deli... mais »

UM POVO PRISIONEIRO DOS COMUNISTAS: EM CUBA É PROIBIDO PROSPERAR! QUEM GOSTA MUITO DISSO É LULA, DILMA, O PT E MARINA SILVA.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 4 horas
*Acima um "moderno"shopping de Camanguey, cidade de mais de 300 mil habitantes; em seguida uma "padaria"no centro de Havana, a capital do país e aqui a versão cubana do McDonald, o denominado "McRico" (rico em espanhol quer dizer gostoso). Reparem a imitação M do logotipo do McDonald. Fotos do site de Veja.* A edição da revista Veja desta semana traz uma reportagem especial sobre o estado de miséria total vivido pelo povo cubano sob a truculenta repressão da polícia política. As fotografias falam por si só. Selecionei algumas para ilustrar este post. E há ainda os idiotas que ... mais »

NICOLÁS MADURO, O TIRANETE DA VENEZUELA, ANUNCIA PLANO PARA IMPEDIR O ACESSO AO TWITTER NO PAÍS.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 4 horas
A última do caricato tiranete da Venezuela, Nicolás Maduro, é impedir o acesso ao Twitter em todo o país. Segundo reportagem do jornal El Nuevo Herald, Maduro reuniu seu gabinete no último sábado, e decidiu declarar guerra ao Twitter. “Temos que nos tornar independentes e temos que pensar nas modalidades profundas e radicais para nos libertarmos dessas empresas transnacionais (Twitter) que monopolizam as redes sociais”- desabafou o tiranente. Maduro denunciou que sua conta no Twitter foi atacada, bem como de alguns ministros ou suspensas pelo próprio Twitter como parte de um sup... mais »

BRASIL, PAíS DE LADRÕES.

Blog do Betoemblog do beto - Há 7 horas
Humberto de Luna Freire Filho A grande maioria dos políticos e dirigentes no Brasil são corruptos e ladrões do erário, independente do partido a que estejam filiados. Esvaziam os cofres federais, estaduais e municipais. São os roubos por atacado que a imprensa publica diariamente. Na hora que a fonte oficial secar vai ser dado início ao roubo no varejo, com assalto à propriedade particular por conta das milícias criadas pelo PT e pagas com nossos impostos, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Movimento dos Sem Terra (MST), Black Bloc, todos já em plena fase de treinamento n... mais »

FALIDO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 7 horas
Eike Batista em 10 palavrórios *ATUALIZADO ÀS 17H34* *1. “Minha missão é ajudar o Rio e o Brasil”.* *2. “Criei uma sigla que resume um dos mandamentos para gerir bem uma empresa. É o PPI, ou Projeto à Prova de Idiota. Toda empresa, em algum momento, será comandada por um idiota, nem que seja por pouco tempo. Sabendo disso, nós montamos empresas que possam sobreviver aos idiotas. Meus ativos são à prova de idiotas”.* *3. “Meu destino é lapidar diamantes brutos”.* *4. “Por que só jogador de futebol e dupla sertaneja podem aparecer? Sou empresário transparente, tenho que me mostrar mesm... mais »

Sem título

Blog do Betoemblog do beto - Há 7 horas
Opinião Reynaldo-BH: No Dia de Finados, os mortos-vivos se reuniram no Planalto. Em alguns momentos ─ raros ─, Dilma Rousseff é assaltada por irresistíveis acessos de sinceridade. Seja quando chama de “queridos” aos que são somente “odiosos” (na visão dela). Ou dá porradas na mesa querendo mostrar que a guerrilheira ainda resiste. Foi assim neste sábado: convocou em pleno feriado uma reunião de ministros para mostrar com quantos paus se faz uma canoa. Ou com quantos PACS se faz uma campanha.

CORRUPÇÃO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 7 horas
Em ligação, suspeito de fraude diz usar escritório de Kassab.Reportagem do 'Fantástico' mostra telefonema em que Ronilson Bezerra afirma que imóvel foi emprestado. Em nota, ex-prefeito nega. Outro envolvido, Luis Alexandre de Magalhães, foi solto na madrugada desta segunda-feira - [image: Suspeito de participar em esquema de fraude no ISS na gestão do prefeito Gilberto Kassab (2009-2012), Luis Alexandre de Magalhães deixa delegacia em São Paulo] - [image: Um Porsche estava entre os carros apreendidos nas residências de agentes ligados à subsecretaria da Receita da gest... mais »

O BRASIL E O FUTURO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 7 horas
*Carlos Chagas* Sem dúvidas, cada um à sua maneira, estão se mostrando os candidatos presidenciais às eleições do próximo ano. Aécio Neves e Marina Silva por exemplo, através de artigos semanais na imprensa, entrevistas e pronunciamentos. Eduardo Campos prefere inaugurações em Pernambuco e conversas com empresários, em São Paulo. José Serra opta por visitas a municípios do interior de São Paulo e encontros com parlamentares tucanos, em Brasília. A todos a imprensa escrita dá cobertura, apesar do pouco caso das emissoras de rádio e televisão, mais preocupadas em captar audiência ... mais »

ASSASSINADOS.

Blog do Betoemblog do beto - Há 7 horas
França diz que jornalistas foram ‘friamente assassinados’ no Mali. *O Globo* Dois jornalistas franceses foram “friamente assassinados” por “terroristas” no Mali, segundo o ministro das Relações Exteriores da França, Laurent Fabius. Enviados especiais da Radio France International (RFI), Claude Verlon e Ghislaine Dupont (foto abaixo) foram sequestrados depois de entrevistar um membro do grupo separatista tuaregue Movimento Nacional de Libertação de Azawad (MNLA), que luta pela autonomia da região Norte do país africano. Seus corpos foram encontrados por uma patrulha francesa a 12 quilô... mais »

No DOU nº 213 desta sexta-feira (01/11) nenhuma publicação relativa ao GTI REVISOR – Leia outras Notícias do Dia e sobre Pendências

*De:* "OJSF" [mailto:ojsf@ig.com.br] *Enviada em:* sexta-feira, 01 de novembro de 2013 12:07 *Para:* (...); asane@asane.org.br; (...) *Assunto:* DOU 01/11/2013 - GTI da Revisão & Pendências *No DOU nº 212 desta quarta-feira, 31-10-2013, Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor.* *No DOU nº 213 desta sexta-feira, 01-11-2013, Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor.* * Há quem teve o *nome publicado* no DOU mas a *Intimação* para a defesa *nunca chegou pelo correio*. *... mais »

ADNAM Informa...

----- Original Message ----- *From:* adnam.1983@ig.com.br *Subject:* ADNAM informa - A reunião de OUT/2013 será realizada nesta segunda-feira 04/11 às 15;00 horas. A luta para colocar em pauta o julgamento da ADPF-158 continua. Atenciosamente, *ADNAM - Associação Democrática Nacionalista de Militares* * Océlio G. Ferreira* *Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64 Diretor Tesoureiro-Adjunto da ADNAM* E-mail *ocelio.g@ig.com.br * [image: gvlima15_jpg] Postado por *Gilvan VANDERLEI* Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64 E-mail gvlima@terra.com.br *ADNAM (Sede)* ... mais »

Barroso e Toffoli usam entrevistas a O Globo para pregar reforma política ao estilo da Nova Ordem

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 11 horas
*Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net* Se o cargo vitalício no Supremo Tribunal Federal lhe permitisse outro emprego, o ministro José Dias Toffoli, certamente, seria convidado para atuar no humorístico Zorra Total, depois de sua entrevista a O Globo, pregando que doações de empresas em eleições são quase extorsão. Luiz Inácio Lula da Silva, Antônio Palocci e José Dirceu, ex-companheiros petistas de Toffoli, correm o risco de morrer de tanto rir pela declaração do comandante jurídico da eleição de 2014 como futuro presidente do Tri... mais »

Ilustra

Rafael CorrêaemBlog do Rafael - Há 12 horas

ASSASSINATOS.

Blog do Betoemblog do beto - Há 14 horas
País teve 50 000 assassinatos em 2012, pior marca em quatro anos. *Veja* Se os números da economia formal brasileira mostram sinais de desaceleração, o submundo do crime permanece pujante. É o que mostram os dados da criminalidade enviados pelas Secretarias de Segurança das 27 unidades da federação para o Anuário Estatístico do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). No ano passado, o número de homicídios no país cresceu 7,6% em relação a 2011 e atingiu a pior marca desde 2008. Foram 50.108 assassinatos em 2012, incluindo homicídios dolosos (47.136), latrocínios ou assaltos seg... mais »

CUBA... A ILHA DA FANTASIA DOS COMUNISTAS...

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 - Há 20 horas
Por Francisco Vianna (com base em matéria da Revista VEJA) Domingo, 03 Nov 2013 A revista VEJA mandou seu pessoal para passar oito dias nas cidades de Havana, a capital de Cuba, e de Camaguey, uma cidade com 320 mil habitantes, onde pode avaliar se houve ou não as mudanças anunciadas pela propaganda do regime ao longo do últimos sete anos. Em Havana, os rapazes da VEJA, ao sair de um hotel qualquer destinado apenas a turistas, onde só apaniguados podem trabalhar e nenhum nativo pode sequer pensar em se hospedar, eram cercados por agentes a lhes oferecer charutos e "chicas", ou seja, ... mais »

DIÁRIO DO PODER - CLAUDIO HUMBERTO.

Blog do Betoemblog do beto - Há 22 horas
- 4 DE NOVEMBRO DE 2013 NOVO SENADOR FIGURA EM 519 AÇÕES NA JUSTIÇA. Cassado em 2009 por abuso de poder político, o ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda (PMDB), que deve assumir a vaga de Vicentinho Alves (SDD-TO) no Senado, figura em impressionantes 519 processos, nas diversas esferas do Judiciário, do Supremo Tribunal Federal ao Tribunal de Justiça. Só no TRE-TO, por exemplo, está em 303 processos, e outras 108 ações no Tribunal Superior Eleitoral. - BUONA GENTE… Em um dos processos no STF, Miranda é acusado pelo Ministério Público Federal... mais »

PETROBRAS, LIQUI(DANDO)

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 - Há 22 horas
DOMINGO, 3 DE NOVEMBRO DE 2013 Petrobras torra 38 empresas no exterior para poder bancar pré-sal. Em 10 anos, PT arrebentou caixa da empresa. Sob comando direto da presidente Graça Foster, a Petrobrás tem reduzido sua atuação na área internacional e fechado representações no exterior. Em Portugal, Austrália, Irã, Nova Zelândia, Turquia e Líbia as atividades estão sendo encerradas. Todas as seis representações da companhia na África passarão ao guarda-chuva de uma joint venture criada junto com o BTG, deixando o balanço da estatal mais leve. Quando Graça assumiu em 2012, a Petrobrás... mais » 
 
 
 

Nenhum comentário: