Pesquisar neste Blog

domingo, 3 de novembro de 2013

RUI BARBOSA JÁ DISSE COM OUTRAS PALAVRAS...

Brasil, País de Ladrões



Artigo no  www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

A grande maioria dos políticos e dirigentes no Brasil são corruptos e ladrões do erário, independente do partido a que estejam filiados. Esvaziam os cofres federais, estaduais e municipais. São os roubos por atacado que a imprensa publica diariamente.

Na hora que a fonte oficial secar vai ser dado início ao roubo no varejo, com assalto à propriedade particular por conta das milícias criadas pelo PT e pagas com nossos impostos, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Movimento dos Sem Terra (MST), Black Bloc, todos já em plena fase de treinamento nas ruas das maiores cidades do país e que contam com o apoio do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil.

Alô, Conselho Federal de Medicina (CFM). Alô, Conselhos Regionais. O hipócrita e mau caráter, travestido de Ministro da Saúde, atendendo a interesses políticos e eleitoreiros desse governo corrupto, acaba de declarar que faria uma consulta com qualquer "médico" reprovado no Revalida, sem nenhum problema.

Isso significa, de acordo com as normas que regem a profissão, uma apologia ao charlatanismo (sem Revalida e consequentemente sem registro em Conselhos), cabendo aos nossos órgãos de classe lhe dirigir uma censura pública. Meus colegas dirigentes: não vamos ficar de quatro diante de tamanha desmoralização para a nossa classe, vamos tomar atitudes mais corajosas.

Nós não somos políticos que têm caras de pau, não somos ladrões do erário, não fazemos parte de nenhuma quadrilha com sede na Esplanada dos Ministérios, não circulamos nos sujos porões desse governo, nós somos profissionais sérios e atuamos em favor da sociedade e não contra ela. Portanto temos o apoio da população.

Vamos agir com independência, dignidade e principalmente coragem, ou fechemos as portas das nossas entidades.

Em tempo: o Dr. Padilha fez a declaração acima citada nas dependências do Hospital Sírio-Libanês. Não é exagero chamá-lo de hipócrita e mau caráter, apenas uma constatação. Alguém discorda?




Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: