Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

VÃO CAIR DE MADURO....



sexta-feira, 10 de maio de 2013

Programa eleitoreiro do PT plagia Lincoln, e Maduro batiza Lula de "pai dos homens e mulheres de esquerda"


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net


“Construímos um sistema eleitoral quase perfeito. Nosso país é um país profundamente democrático, com um sistema moderno, avançado, automatizado e confiável”. Uma mentirinha assim bem que poderia ser contada pela Presidenta Dilma Rousseff ou por seu guru e mentor Lula da Silva. Mas quem contou tal lorota ontem, ao ser recebido com pompa e circunstância no Palácio do Planalto, foi o coleguinha radical dos brasileiros no Foro de São Paulo, Nicolas Maduro, Presidente da República Bolivariana da Venezuela - onde se pratica o tal socialismo do século 21, tão sonhado por mensaleiros e mensaleiras.

Em mais uma prova de que Lula é o grande chefão do Foro, antes de ser recebido por Dilma, a quem deu de presente um quadro gigante com o falecido Hugo Chávez vestido como coronel, Maduro teve uma reunião com Luiz Inácio Lula da Silva na Embaixada da Venezuela, em Brasília: “Hoje vimos o companheiro Lula e ele nos deu um banho de sabedoria. Ele passou uma hora dando conselhos de sua experiência. Nós vemos Lula como um pai. O pai dos homens e mulheres de esquerda. É uma sorte enorme tê-lo”.

O papo furado de Maduro com Lula e Dilma é mais uma prova de que a propaganda da politicagem aceita absolutamente tudo, na forma de venda da ideologia - algo que não tem compromisso com a verdade, mas apenas com a retórica mistificadora. Ontem à noite, os 10 minutinhos do horário eleitoral do petista foram o perfeito exemplo de como se pode contar tanta mentira em pouco tempo. O discurso do programa dava impressão de que o PT inventou o Brasil.

Junto com a turma bolivariana do Foro de São Paulo (organismo que reúne a esquerda radicalóide na América Latina e Caribe), agora os petistas anunciam o “grande salto”. Para onde, eles não deixam muito claro... Sabe-se que o “salto” será promovido por eles, Lula, Dilma e demais companheiros, que deram um show pirotécnico no jogralzinho providencialmente editado, para fingir uma unidade de pensamento entre eles. Um trabalho para matar de inveja o mais renomado propagandista nazista...

No cúmulo da demagogia e da falta de originalidade, os marketeiros petistas até plagiaram, descaradamente, a fala do imortal presidente norte-americano Abraham Lincoln, no famoso discurso de 19de novembro de 1863, em Gettysburg. No final do programa, foi ridículo e forçado o papo de um “PT do povo, pelo povo e para o povo”...



Nenhum comentário: