Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PÃO E CIRCO NO PICADEIRO DO PT...







Os noticiários jornalísticos das TVs, mostraram as manifestações pelo mundo no dia 1º de Maio, o povo em marcha pelas ruas mostrando sua revolta contra os governantes de seus países.
Enquanto isso do lado de baixo do Equador, CUT, Força Sindical, e políticos, promoviam shows com artistas, alguns já em campanha prometendo dias maravilhosos. E as TV mostravam a multidão, todos alegres e felizes.
No mundo, o povo não teme o poder do Governo. E vão a luta. Por aqui a tônica dos socialistas, dar ao povo circo, divertimento, sorteio de carros, e eles não farão passeatas de protestos contra coisa alguma. Estarão contentes e felizes cantando com seus ídolos cantores e as Centrais sindicais que pensam  no "BEM ESTAR DO POVO SOFRIDO", que nesses momentos pouco estarão pensando, nos altos impostos com desvio de dinheiro, construção de estádios de futebol, e suas licitações fraudulentas que aumentam em muito o valor inicial. Com o caos da saúde, da Segurança, da Educação, Corrupção, etc,....Eh   povo feliz......
A noite a Presidente fala em aumento acima da inflação ao salário mínimo. Mas, porque não citou, a morte dos nordestinos com a seca, com o roubo descarado da transposição do São Francisco. Porque não citou que os aposentados terão seus proventos recomposto.
Enfim, só falácias para o povão. Sobre Educação. voltando ao assunto. Citou que reformaria as Escolas pelo interior do Brasil. Que daria melhores salários para o Professores, etc, etc,.....O povo brasileiro se contenta com pouco e promessas mentirosas em  faces risonhas. E assim vamos vivendo e sendo enganados, tudo porque um povo sem educação não sabe que o "Governo tem que temer o poder do povo sofrido".......OREMOS !!!!!

Fonte:E´mail

Nenhum comentário: