Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A IMPARCIALIDADE DO APRESENTADOR ...



 GENERAL ROCHA PAIVA DESMISTIFICA A “ OMISSÂO DA VERDADE NA TV” NO CANAL FUTURA

10/05/13 
    Por Coronel Luiz Ricardo Rocha Paiva- Coronel de Infantaria e Estado-Maior
Quem assistiu o “Sala Debate” no Canal FUTURA,no dia 30/04/2013, programa levado ao ar na semana,  passada, abordando o desempenho da Comissão Nacional da “Verdade” (CNV) instalada em maio do ano passado, deve ter observado como, mesmo em situação de desvantagem, o General Rocha Paiva não deixou de rebater com segurança todo o “mise en scène” armado, para colocá-lo em cheque na presença da Senhora Rosa Maria Cardoso, inclusive apelando para depoimento do Senhor Romildo Maranhão do Vale, irmão de militante da “luta armada”.
É de se perguntar: por que não se fez ouvir, também, entre outros, o depoimento de familiares do Soldado Mario Kozel Filho? Será por que a presidenta era da VAR/PALMARES, organização que lançou o carro-bomba que matou o militar?  É lamentável, a comissão não vai chamá-la!
Abaixo da matéria segue o vídeo do bloco 2 do debate do General Rocha Paiva no CANAL FUTURA  O fato é que os ardis não conseguiram fazer baquear o militar, que, tão logo lhe foram arremessados os nomes de Vladimir Herzog e Rubens Paiva, fez o contraponto do assassinato, a sangue frio, do 1º Tenente PM/SP Alberto Mendes Júnior, encontrado com terra no estômago após a exumação de seu cadáver, levantando a suspeita de que tenha sido enterrado vivo, após ser cruelmente amarrotado por coronhadas.  Que se diga, após anos sem respostas, os brasileiros não apreciariam uma versão oficial facciosa do que realmente aconteceu. Por que então se jogar um véu sobre os atos de terroristas, que estão hoje sendo aquinhoados com pensões polpudas pelo Estado? Onde está a compensação das 120 (cento e vinte) famílias enlutadas, que perderam seus entes queridos, assassinados nos assaltos, sequestros e golpes de mão urdidos pelos comunoterroristas?
Alerta! Cidadão brasileiro, a nação está hoje muito mais ameaçada de ser engolfada pela onda socialista/comunista do que nos idos de 1964. O pior cego é aquele que não quer ver. As Forças Armadas não estão se dando conta de como a governança está à deriva, apostando no “revanchismo”, na desunião dos militares e no conluio internacionalista-secessionista MST/NAÇÕES INDÍGENAS/QUILOMBOLAS. A Pátria está em perigo! Que Deus tenha piedade!
Para tirar ainda mais a credibilidade dessa malfadada comissão pedimos o máximo de divulgação, pois não sabemos até quando o vídeo ficará no ar!
 Abaixo veja o bloco2
 

Comentários   

 
0#20 Francisco L. Junior d-m-Y H:i
Parabéns ao General. Mais infelizmente estamos indo direto para os braços do comunismo. Veja de quem somos amigos: Cuba, Argentina, Bolivia, venezuela, etc.. Na minha opinião já somos 80% comunistas. Veja a propaganda do PT com uma bandeira vermelha à frente da Bandeira Nacional, qual é o motivo?
Citar
 
 
+1#19 leonardo d-m-Y H:i
Carinha totalmente parcial. Deveria voltar para a universidade, se é que tem uma. Meus parabéns ao general, assertivo e calmo, pois eu já teria dado um fora nesse péssimo profissonal.
Citar
 
 
0#18 Paulo Terracota d-m-Y H:i
O mediador chamou de querida colega a advogado,esse cara não passa de um pau mandado da esquerda. 20 mil torturados? onde?como?, em que ano que a tortura foi reconhecida como crime no Brasil?.Segundo a lei não há crime sem lei que o defina anteriormente.A gora, uma pressão fisica moderada, sempre foi e será usada nos momentos de quebra da legalidade, A esquerda quando no poder usam o paredon,certo? Para eles tudo bem, tudo se justifica em nome do socialismo.
Citar
 
 
+1#17 lisalvaro d-m-Y H:i
Parabéns Gen por ter trucidados com fatos seus oponentes.E fiquei pasmo como um mediador desconhecido, sem ética, e, completamente parcial que se comportou o tempo todo como um adversário do regime militar. Depois dizem que a imprensa no Brasil não e MARRON!
Citar
 
 
+5#16 Paulo Terracota d-m-Y H:i
Parabenes sr general Rocha Paiva, pela suas respostas clara e calmas. Certamente eu teria mandado essa militante comunista e esse jornalista enganjado para pqp.
Citar
 
 
+7#15 Edson Patriota d-m-Y H:i
Bem colocado pelo General Rocha Paiva,todos os integrantes da Comissão da Mentira tem perfil ideológico de esquerda, ou seja uma comissão que é um verdadeiro circo.

Infelizmente nossos comandantes das Forças Armadas brasileiras se acovardaram pois injustamente abandonaram seus heróis de 64 às hienas esquerdistas. Devemos lembrar que os heróis de 64 foram os responsáveis pela defesa da liberdade da nação brasileira e por isso temos que ter a coragem em defendê-los, é o mínimo que devemos fazer. Este governo corrupto do PT não possui mais credibilidade alguma para estar no poder, o Judiciário está sofrendo ataques das hienas e não fazemos nada, a coleira (Bolsas..) já estão colocadas em grande parte dos brasileiros e brasileiras para assim implantarem a Ditadura do Proletariado e nós, faremos algo ou apenas veremos o tempo passar ?? Onde está a nossa coragem ?? Nós a abandonamos ?? Nos tornamos uns covardes e sem alma ?? Não se obtém a paz sem guerra.
Citar
 
 
+3#14 Luiz Carlos d-m-Y H:i
Esta advogada, pelo sotaque, deve ter sido formada 'nas coxas' naquelas escolas lá de cima, onde ela não vê a corrupção que os esquerdistas que ela defende estão praticando, com anuência da 'presidenta' que ela defende. Eles ainda não aprenderam o que é democracia e tomaram o País de assalto literalmente.
Citar
 
 
+5#13 Lauro d-m-Y H:i
Sempre que defendo o regime militar (não chamo de ditadura) é a mesma coisa: o povão que trabalha e produz apoia totalmente, mormente quando comparo com os desgovernos que se sucedem desde 1985. Onde há contestação é na classe (pseudo)letrada , como é o caso do merdinha apresentador. O que é fácil de explicar: a esquerda domina a mídia e as universidades de onde saem esses cabeças de ovo se achando o máximo depois de ler o manifesto comunista e meia dúzia de orelhas de livros esquerdistas. Mas, apesar da luta desigual, os meus parabéns ao Gal. Rocha Paiva.
Citar
 
 
+9#12 José Oliveira d-m-Y H:i
Muito bem colocadas suas respostas Sr. General. Com sobriedade que eu não teria, V. Sa. deixou em guarda tanto D. Rosa quanto o entrevistador, que visivelmente tentava barrar suas hábeis observações.
Citar
 
 
+5#11 menezes d-m-Y H:i
:cry: ....este apresentador , é um cara chato, não é imparcial, é um cara jovem não viveu o tempo em que os fatos ocorreram, fica o tempo todo obstruindo o general de falar e dando chance a advogada de terrorista falar mais.... é pior que o faustão não deixa a pessoa falar , verdadeiro xarope.


Citar

Nenhum comentário: