Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A PROMISCUIDADE VAI TER CHANCE???


Não quero o Serra falando do kit gay. Quero pais, mães, psicólogos, terapeutas, padres, pastores debatendo com seriedade esta invenção polêmica do Haddad.



Alto lá! Que negócio é esse que discutir o kit gay ou kit anti-homofobia criado pelo Haddad, com o objetivo de "fazer a cabeça"  das nossas crianças na escola, é baixaria? É hora da sociedade fazer um debate sadio, aberto e transparente sobre o tema.

Por que o Haddad e o PT têm medo de discutir o assunto? A sociedade precisa saber se o Haddad, se for eleito prefeito, vai implantar este modelo em São Paulo. É um direito que a família paulistana tem de discutir abertamemente o tema, sem preconceito, sem discriminação.

É hora do José Serra levar este debate até o povo. Chamar pastores, padres, pais, mães,  professores, terapeutas, psicólogos, para debaterem com profundidade o que o Haddad queria fazer na calada da noite e que só a mobilização de católicos, evangélicos, espíritas, batistas,todas as religiões impediram que fosse concretizado.

É hora do José Serra organizar debates em igrejas, escolas, associações de bairro. Quem quiser este modelo de educação para as nossas crianças, que vote no Haddad. Quem não quiser, que não seja enganado. Discutir as idéias do Haddad para a educação das nossas crianças é mais do que um direito. É um dever. Uma obrigação. Um ato de cidadania.



Nenhum comentário: