Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

25° debate sobre o Julgamento do Mensalão

04/10/2012 às 21:59 

Debatendo o julgamento do mensalão (25)


Carlos Graieb, Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Otávio Cabral discutem o voto de Lewandowski sobre José Dirceu, a condenação de Delúbio Soares e relembram a chegada do PT ao poder no 25º debate sobre o julgamento do mensalão.
o-o-o-o-o-o




STF - Acompanhamento parcial do Julgamento do Mensalão

(...)

19:25 - O presidente do STF, Ayres Britto, encerra a sessão. Não haverá sessão na segunda-feira. O julgamento será retomado na terça-feira, dia 9.

19:22 - “Concluo acompanhando integralmente o voto do relator”, conclui Fux, condenando também José Dirceu por corrupção ativa.

19:18 - Fux diz que a viagem de Valério a Portugal tinha a finalidade de conseguir dinheiro da Portugal Telecom para o esquema do mensalão.
 
19:09 - Fux reforça seu entendimento sobre a importância do depoimento de Roberto Jefferson para a caracterização da culpa dos réus do núcleo político. "Entendo que é contundente esse depoimento, dado em juízo, porque foi a via pela qual o órgão estatal conseguiu colher todas as provas."

19:05 - Fux condena Genoino pelos crimes de corrupção ativa: "Há uma série de depoimentos que me dá a paz necessária para considerar procedente a ação contra o réu José Genoino." O ministro completa dizendo que "Delúbio e Genoino atuavam afinadamente." 


(...)

Durante o julgamento do mensalão, o site de VEJA apresenta debates ao vivo com os jornalistas Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo, o historiador Marco Villa e um convidado especial. O programa vai ao ar todas as segundas, quartas e quintas-feiras, logo após o fim das sessões no STF, e tem 45 minutos de duração....

Fonte: Vídeos: Entrevista 

Nenhum comentário: