Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rita Lee, baixa as calças e mostra a "uva passa". ARGH!!


terça-feira, novembro 06, 2012

Gente, é phoda não saber envelhecer.  


A Sexagenária vovó do Rock Tupiniquim, Rita Lee, agora no final da carreira resolveu incorporar a Derci Gonçalves e partiu para a insanidade total.

Já não é a ´rimeira vez que a decana do rock cisma de mostrar aquela bunda véia e branca para o público.

Ela já havia feito um show de despedida que acabou na delegacia por conta da senilidade aliada ao uso abusivo de substâncias fumacentas que a cantora faz uso desde os tempos em que o inferno era frio.

Não dá para tolerar uma pessoa que perdeu de vez a mão, a decadência somada a idade avançada fazem com que certas pessoas percam a noção e insistam em continuar na profissão. Uma pessoa que já atingiu o auge da fama deveria sair da vida pública por cima, se despedindo do seu público e desaparecendo da mídia para curtir a vida e os netos. Vejam o exemplo da Tina Turner, quando ela percebeu que era hora de parar, simplesmente parou e sumiu.

Agora, entrar na apelação e na baixaria para criar polêmica e manter espaço na mídia é o máximo da cretinice e da falta de noção. Uma pessoa pública acaba colocando a perder uma vida inteirinha de sucessos por não saber a hora de parar. Rita deveria ter parado há uns  10 anos, mas seguiu em frente e agora deu para apelar para o ridículo. Uma pena.

Vamos esperar para ver quais serão as novas baixarias promovidas pela decrépita cantora. Quem sabe ela coloque fogo ao próprio corpo em algum show só para chamar a atenção.

E o mais bizarro, se a mãe de algum de nós baixar as calças e mostrar a uva passa, certamente internaremos a véia em uma clínica, a Rita faz a mesma coisa e vira notícia, como se ela ainda vivesse nos tempos da ditadura, onde tudo era feito para quebrar as regras e os padrões.

E o pior, tem gente que acha o máximo e ainda bate palmas.

E o mais triste é saber que quando ela era "gostosinha" não queria mostrar a bunda, agora que virou uma múmia quer mostrar o que não queremos ver.

E cá entre nós, Rita é bananeira que deu cacho. Já era. 


O tempo passou na janela e só Rita Lee não viu....Coitada.

E PHOD@-SE!!!
.................................................................................. 



 

Nenhum comentário: