Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

INCONSTITUCIONAL ? que faz Ministério Público ?

Doação secreta do erário é inconstitucional




Veja vídeo abaixo:



Por Marilda Oliveira

Solicito dos senhores analisar o que abaixo exponho, e procurem salvar o Brasil das garras do inimigo. O Governo está desviando inconstitucionalmente verbas do BNDES para reconstrução de Cuba e quitar dívidas de outros países, enquanto o povo brasileiro morre por falta de assistência hospitalar, em decorrência da péssima qualidade de vida. Fraudaram a Constituição no Art. 166 para o desvio de Juros da Dívida Pública. Que dívida é esta, que leva 44% do que é arrecadado dos impostos que o povo paga? Para onde vai este erário?

O Plano Mestre do Banco Mundial propõe cinco aperfeiçoamentos para esse país que tem o menor compromisso com a educação e outros serviços públicos do hemisfério. 

Ele diz claramente;
 - Reduzir salários e benefícios
 - Cortar pensões
 - Aumentar as horas de trabalho
 - reduzir a estabilidade no emprego e o emprego.  

Os debates  sobre o salário mínimo, gestor previdenciário é uma farsa. A questão já fora decidida e anunciada em novembro de 1998 pelo Banco Mundial e seu primo, o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em um relatório ao British Council em Londres (cujo segredo violo com alegria).

Povo brasileiro, convém não esquecer que a Lei de Segurança Nacional (LSN), de 1983, braço jurídico da Doutrina de Segurança Nacional, continua em vigor. Trata-se de lei de proteção política do Estado, ou melhor, de um Estado autoritário (ZAVERUCHA, 2005, p. 210). FHC chegou a criar uma comissão para substituir a LSN, mas desistiu. No Congresso Nacional encontram-se emendas de parlamentares do PT propondo o fim da LSN. Nem o PT nem o Presidente Lula ousaram iniciar um debate sobre o tema. A demissão de Viegas e a assunção de Alencar são um incentivo para essas propostas continuarem em sono profundo.

As Forças Armadas deram sua mensagem ao poder civil: estavam dispostas a tratar o governo com luva de pelica, mas o poder com mão de ferro. Está provado que as Forças Armadas são um ator político apto a competir com as organizações civis, por possuir uma doutrina, alto nível de institucionalização e ritos próprios. Assim sendo, não é surpresa que os militares, mais do que nunca, continuem a cultivar a condição especial de interventores, nos instantes em que julguem perigar o equilíbrio coletivo. A atual Constituição é vaga nesse sentido,não especificando quando e quem decide que é permitido intervir. 

Eu, especifico quem decide intervir: O Não Corrupto, O Patriota, O Verdadeiro Brasileiro, Aquele que não se deixou corromper pela oligarquia financeira internacional, Aquele que trata a sociedade brasileira como gente, Aquele que ama o Brasil, Aquele que luta pelo Estado Democrático de Direito.

Lendo o link abaixo e recordando o resumo da incompetência dos presidenciáveis, acredito que os Senhores se mobilizarão para impedir que o mal contra o Brasil aconteça novamente:


Marilda Oliveira é cidadã brasileira.

Nenhum comentário: