Pesquisar neste Blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013


 A corrupcao e a falta de etica como crimes inafiancaveis‏

 
Para emdireitabrasil@yahoogrupos.com.br

Por Grupo Guararapes
Sem qualquer dúvida a corrupção e a falta de ética são, disparadamente, os dois maiores males que assolam a Nação Brasileira, já como uma epidemia nacional impregnada no povo, independente de sexo, de cor, de status social e econômico, de credo religioso, etc. Individualmente, todos sentem suas presenças, até chegam a externar sua hostilidade, mas sempre que surgem oportunidades, desbragadamente, as praticam e/ou aceitam que outros pratiquem.
A corrupção já está codificada como crime no Código Penal que assim a define: solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora de função ou antes de assumir, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem.
O Ministro Ayres Brito, na presidência do STF declarou;‰ a corrupção é tão preocupante que leva, pela venda, pela desnaturação no exercício da função pública a mais que uma apatia cívica, leva a um ceticismo cívico letal.
È consenso nacional que Lula transformou as maracutaias, a corrupção localizada e pontual em instituição nacional generalizada, cujos maiores testemunhos são os processo do mensalão operação Porto Seguro, também conhecida de Rosemayre. Esse comportamento do, chefe de Estado e líder político, desaguou numa crise moral e ética, que se reflete em todas as atividades, vez que o Poder Público passou às mãos dos liderados de Lula e de seus coligados que, aparelharam o Estado com uma administração corrupta, corporativa, desonesta, apátrida, covarde, leviana, falsa voltada para o enriquecimento ilícito e interesses inconfessáveis, visando suas perpetuações no poder. A regra geral por eles adotada é de que „ os fins justificam os meios.
A mídia, cita várias fontes, para assegurar que os desvios por corrupção foram maiores de que oitenta bilhões em 2011 e estão estimando e algo superior a cem bilhões em 2012. Esses numerários referem-se aos números macros ligados as verbas orçamentárias e/ou administrados pelos três níveis governo e empresas publicas e/ou de parceria públicas privadas.
Essa moral corrupta e aética generalizou-se. Assim o operário contatado para trabalhar 8 horas, se puder não cumpre o horário; o infrator do trânsito, se puder suborna o guarda para não ser multado; o declarante do IR, se puder compra recibos dos „médicos‰ para não pagar o imposto; o empregado público, se puder, não responde expediente; o empregado privado negocia com o empregador para receber o seguro desemprego e continuar trabalhando, para que ambos soneguem os impostos; o consumidor de energia, se puder instala um „gato‰ para reduzir a despesa com energia; o possuidor de TV, se puder „rouba‰ o sinal da TV a cabo do seu vizinho; para substituir o nepotismo os „protegidos‰ prestam concursos públicos conhecendo á priori o „gabarito‰. Sem nenhuma dúvida, essa corrupção causa maior prejuízo do que os desvios diretos de 100 bilhões acima citado.
Como poderemos enfrentar esses descaminhos? Como poderemos salvar a Nação? Sugerimos que os indivíduos patriotas, as elites e instituições não contaminadas façam como foi feito para aprovação da Lei da Ficha Limpa.
Vamos propor tornar a Corrupção e a Falta de Ética crimes não afiançáveis, com penas agravadas para os agentes públicos corruptos.
Convocamos as pessoas, as Comunidades, as Instituições confiáveis como as FFAA, a Igreja, A Maçonaria, o Grupo Guararapes, o Grupo Ternuma. o Grupo Emdireita Brasil, as ASMIR, os Clubes Militares das Três Forças, etc. , e todas as organizações patrióticas que pensem num Brasil respeitado pelas as Nações. Vamos propor uma emenda constitucional ... por onde começar?
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos
1.837 civis ˆ 49 da Marinha - 479 do Exército ˆ 51 da Aeronáutica; 2.416
RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br
Doc. 35ˆ 2013â•∂ 13 DE FEV. 2013
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Fonte:E´mail

Nenhum comentário: