Pesquisar neste Blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Abram alas para o Agro da Kátia Abreu.


A Folha de São Paulo de hoje informa que " a produção agrícola brasileira deste ano deverá ter receitas 16,2% acima das obtidas em 2012. Tomando como base os 18 principais produtos, o Valor Bruto da Produção deverá atingir R$ 283,5 bilhões, ante R$ 243,9 bilhões em 2012."

Em seguida, o jornal traz o artigo semanal da senadora Kátia Abreu(PSD-TO) e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). É ela uma das grandes responsáveis pelo sucesso do Agro, tanto é que apanha da esquerda radical, do MST, do Bispo Balduíno, de cineasta, de central sindical, da FUNAI, do CIMI, do Sakamoto, sem contar as agressões até mesmo físicas das milhares de ONGs ambientalóides que pululam por aí.

Até mesmo a direita esquece o passado, não reconhece o presente e mistura a política com a líder setorial, achando que quem defende 5,3 milhões de produtores rurais tenha que brigar o tempo todo com o governo. Kátia Abreu não é o Ronaldo Caiado, que só tem compromisso com a sua meia dúzia de eleitores. Não é uma tucana medrosa, que nunca compra briga pelos seus eleitores. Nem uma demo que, agora, quer uma oposição mais light à Dilma.

Para quem curte a Kátia Abreu como eu, segue o artigo. E um desafio: achem um artigo com este tom escrito por qualquer político de oposição, nos últimos tempos. Um artigo que defenda a propriedade e que enfrente a esquerda radical de forma tão transparente. Que defenda um segmento produtivo com tanta força. Para quem não curte, pule o post, não sem antes curtir a foto em que, depois de apanhar do Dom Balduíno, a senadora foi convidada a visitar Dom Damasceno, o presidente da CNBB. Bendito Agro, assim na terra como no céu!

Fonte:http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: