Pesquisar neste Blog

domingo, 12 de outubro de 2014

APROVEITADORES DO $$$ PÚBLICO !

A Hipócrita




Artigo no  www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

A "presidenta" se diz estarrecida com a divulgação dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa,  e do doleiro Alberto Youssef, e classificou o fato como sendo "golpe da oposição". Sem dúvidas nosso país virou uma piada, não é verdade dona Dilma?

Os podres da sua quadrilha não podem ser divulgados. Mas fique tranquila, seus eleitores bolsa família jamais ficarão sabendo, eles só usam jornal com outra finalidade. E mais, seu partido, com o dinheiro roubado da Petrobras, tem caixa suficiente para continuar comprando essa gentalha sem escrúpulos, essa escória, abundante nos três poderes da República, na imprensa, e em boa parte da iniciativa privada, principalmente entre as empreiteiras.

Mas, me parece que a festa está chegando ao fim, e seria uma atitude de bom senso que, a partir de primeiro de janeiro, a Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizasse, no aeroporto de Brasília, um avião à espera da cúpula do governo, com plano de voo para Cuba, sem deixar  de fazer uma escala no Recife para embarque do exu de Garanhuns.

Afinal a prisão na ilha é a céu aberto, na Papuda, não. Cansei de ver por 12 anos os meus impostos serem roubados e ainda ter que alimentar bandidos na cadeia...não dá. Prefiro deixar isso por conta de Fidel.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: