Pesquisar neste Blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A CONIVÊNCIA ENTRE OS PODERES SE ENTRELAÇAM...

Dossiê “Dilma + Polícia Federal”



Artigo no  www.alertatotal.net
Por João Vinhosa

Nos últimos tempos, tenho produzido e divulgado matérias da maior gravidade, envolvendo a presidente Dilma Rousseff, a Polícia Federal e a Petrobras. A seguir, os títulos de algumas delas: “Dilma colocou a Polícia Federal na berlinda”; “Dilma, a Polícia Federal e a Petrobras”; “Desmascarando Dilma”; “Dilma e as investigações da Polícia Federal”; “Carta aberta ao Corregedor Geral da Polícia Federal”; “Carta aberta ao Corregedor Geral da Polícia Federal (II)” e “Dilma: mentirosa ou omissa?”.

Nesta oportunidade, informo que tais matérias passarão a fazer parte de uma coleção que – juntamente com os documentos integrantes do depoimento por mim prestado à Polícia Federal em 29 de setembro de 2011 – se intitulará Dossiê “Dilma + Polícia Federal”.

A propósito, citado depoimento inclui um categórico relatório constituído de 11 folhas e 21 anexos, denunciando diversos aspectos do autêntico crime de lesa-pátria em que se transformou a Gemini – sociedade altamente lesiva à Petrobras, arquitetada no tempo em que Dilma acumulava os cargos de Ministra de Minas e Energia e Presidente do Conselho de Administração da Petrobras.

O mais impressionante é que, passados três anos, nunca fui questionado sobre as comprovações contidas em meu depoimento. Nem mesmo sobre o fraudulento Acordo de Quotistas da Gemini firmado em janeiro de 2004, que legaliza superfaturamentos contra a Petrobras.

Por falar em tal Acordo, além de ser destaque em meu depoimento, ele motivou o vídeo “Saia do armário, Dilma (III)”. Lá se encontra a receita de como superfaturar amparado em um Acordo feito sob medida para a rapinagem.
Apresentado o Dossiê “Dilma + Polícia Federal”, só me resta concluir o presente texto. Para tanto, me apoiarei na seguinte afirmativa de Dilma: “A Polícia Federal hoje vai e investiga todos, doa a quem doer, porque o compromisso de meu governo é numa luta incansável contra a corrupção”.

Conclusão: caso a Polícia Federal se omita diante de minhas acusações, lícito torna-se concluir que a atual Presidenta da República está mentindo quando fala em “investiga todos, doa a quem doer”.

Finalizando, apresento o link das diversas matérias citadas e informo que o presente texto está sendo encaminhado ao Corregedor Geral da Polícia Federal Cláudio Gomes, à Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), à Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), ao deputado Delegado Francischini e ao deputado Delegado Protógenes.



João Vinhosa é Engenheiro.

Nenhum comentário: