Pesquisar neste Blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

ELES SÃO A LEI ?

15/02/2014
 às 19:34 \ Lei e ordemPolítica

“Quando não dá na lei, a gente faz na marra mesmo”. Ou: O PT só tem cúmplices!

É um espanto! Ou não deveria ser mais. Mas o fato é que os petistas perderam qualquer resquício de vergonha na cara, e agora admitem, aos quatro ventos, que não ligam para as leis, que se julgam acima delas, pois fazem mesmo é o “diabo” para vencer eleições.
O leitor acha que exagero? Que nenhum petista seria tonto a ponto de afirmar assim, de maneira tão escancarada que se Veja vídeo...onsidera acima das leis dos reles mortais? Nem tanto, nem tanto. E como mato a cobra e mostro o pau, segue o vídeo de Luizianne Lins em ato pela candidatura própria do PT ao governo do Ceará. Como o leitor provavelmente não terá estômago para ver tudo, ajudo: vá direto aos 6 minutos e 20 segundos:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TGPitrn1Icw#t=0



“Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado”.
A marrenta, fazendo apologia ao crime, foi ovacionada por uma cambada de cúmplices. Por essas e outras eu digo e repito: o PT não tem simpatizantes, tem cúmplices! São todos devotos da máxima de que os fins “nobres” justificam quaisquer meios. Julgam-se superiores, acima das leis, “homens incomuns”, que Lula estendeu até ao companheiro Sarney.
Ficamos assim então: quem vota no PT, sabe muito bem que está dando seu voto a um grupo disposto a atropelar as leis em nome de seus projetos. Alguém fica surpreso ao saber que a imensa maioria de presos votaria neste partido?
Rodrigo Constantino


Nenhum comentário: