Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Agnelo Queiroz foge do repórter do CQC

VÍDEO ARRASADOR: Programa “CQC” mostra como funciona esquema do governador do DF para caluniar adversários pela Internet — COM DINHEIRO PÚBLICO. Acovardado, o governador Agnelo Queiroz foge do repórter em cenas grotescas

Agnelo Queiroz foge de repórter quando questionado sobre esquema de perfis falsos (Foto: Antonio Cruz / ABr)
Agnelo Queiroz, governador do DF: no vídeo abaixo, ele foge de repórter quando questionado sobre esquema de perfis falsos e caluniosos na internet. Não foi sequer capaz de negar seu envolvimento no esquema (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)
Texto publicado originalmente a 9 de outubro de 2013
Trata-se de um “jogo canalha”, denuncia o em geral sereno e gentil senador e ex-governador Cristovam Buarque (PDT-DF). Uma “quadrilha virtual” que funciona “com recursos públicos” e cujo objetivo é espalhar mentiras e calúnias contra adversários, acusa a deputada distrital Celina Leão (PDT), chefiada pelo governador Agnelo Queiroz (PT).
O promotor de Justiça Mauro Faria de Lima, que investiga o caso, diz que o esquema montado pelo governador, ex-ministro do Esporte e ex-integrante do Partido Comunista do Brasil tem como missão “produzir notícias favoráveis ao governador e, ao mesmo tempo, atingir a honra de seus adversários”.
Essas acusações, e cenas grotescas do governador fugindo do repórter Oscar Filho, do programa CQC, da Rede Bandeirantes, para não responder a perguntas nas quais cabia uma simples negativa, conferem uma importância extraordinária à reportagem.
Celina Leão, deputada distrital (PDT): "O Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos" (Foto: Divulgação)
Celina Leão, deputada distrital (PDT): “O Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos” (Foto: veja.abril.com.br)
E mostram como figurões do PT não hesitam em lançar mão de quaisquer recursos, legais ou não, para atingir adversários e manter-se a qualquer custo no poder. A sequência em que os seguranças do governador empurram e tentam impedir o trabalho do repórter, enquanto Agnelo segue em silêncio diante do microfone para o carro oficial, por si só é uma confissão.
Em tempo: a atitude do governador lembra a de políticos truculentos, inclusive da ditadura militar, que ele alega haver combatido. 

Nenhum comentário: