Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ALIENAÇÃO TOTAL ...NEURÔNIOS PÍFIOS...

Ainda bem que Letícia Spiller não é mais alienada. Hoje defende Cuba, não os EUA!

Fonte: GLOBO
A esquerda caviar, sempre ela. A atriz Letícia Spiller fez falta no meu livro. Merecia um lugar, se não de destaque, ao menos alguma menção. Peço desculpas pela falha. A bela loira defende várias bandeiras politicamente corretas, e de vez em quando gosta de se engajar na “causa”.
No Vídeo Show, o apresentador Zeca Camargo usou o túnel do tempo para mostrar o vídeo de quando Letícia se tornou paquita do Xou da Xuxa. Quando a imagem volta para o presente, eis o que ela diz, sem mais nem menos:
Muito menina, completamente alienada, com a bandeira dos Estados Unidos estampada na camiseta. Se fosse hoje eu “tava” com Che Guevara, sabe? Absurdo isso!
Zeca Camargo concordou e elogiou o “fato” de que a atriz se informou. Mesmo? Que tipo de informação leva alguém a concluir que defender os Estados Unidos é alienação, mas enaltecer o guerrilheiro comunista é louvável?
A atriz, não custa lembrar, foi até visitar o ditador Fidel Castro em Cuba, na ocasião de seu aniversário. Se ela fosse alienada como era quando mais jovem, teria ido para Miami ou Califórnia. Mais “informada”, ela prefere a ilha caribenha.
A esquerda caviar chama de alienação defender a mais sólida e próspera democracia do planeta, cuja Constituição tem mais de dois séculos com poucas emendas. Ser bem informado, para ela, é defender a ditadura comunista de meio século que só trouxe escravidão e miséria ao povo.
Claro, no dia a dia, tenho certeza de que a atriz acumula um bom capital com seu ótimo salário da TV Globo, vista como ícone do capitalismo malvado por seus camaradas defensores de Cuba. Também tenho certeza de que ela compra bons produtos que só o capitalismo pode oferecer, de preferência americanos. Afinal, se tiver que viver com o que Cuba produz, terá de ir para alguma aldeia indígena, não é mesmo?
Assim é nossa esquerda caviar. Alienada e hipócrita, xingando os outros de alienados. Eu preferia a paquita. Definitivamente, a idade nem sempre traz mais sabedoria para todos…
PS: Letícia, de presente para você, de um admirador de seu talento artístico, segue um rápido vídeo meu sobre esta figura asquerosa e assassina que você defende, para você realmente se informar um pouco mais e evitar tanto constrangimento diante dos seres pensantes desse país:

Veja vídeo abaixo com Rodrigo Constantino

Nenhum comentário: