Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Notícias de HOJE na internet...

QUANDO O SUPOSTO PLURALISMO DE IDÉIAS PODE SERVIR AOS INTERESSES DO COMUNISMO DO SÉCULO XXI

Aluizio Amorimem BLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 53 minutos
O cinismo é uma das armas dos comunistas. Sempre foi. Digo isso porque a Folha de S. Paulo destaca em sua edição desta quinta-feira a estréia de seus novos colunistas em sua pretensiosa seção “Poder”. O editor-executivo da Folha, Sérgio Dávila, argumenta que o *novo elenco *"reforça o compromisso com o pluralismo e amplia o já variado quadro de colunistas do jornal". Reinaldo Azevedo passará a escrever às sextas, Demétrio Magnoli aos sábados e Ricardo Melo às segundas-feiras. No “pluralismo”, evocado pela Folha cabe, no entanto, aqueles que defendem o Estado de Direito Democrátic... mais » 
 

INTERNET: O MARCO CIVIL DA CENSURA E DA MORDAÇA PROPOSTO PELO PT DEVERÁ SER DETONADO!

Aluizio Amorimem BLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 53 minutos
Às vésperas da votação no Congresso do Marco Civil da internet, uma carta subscrita por 45 entidades das áreas de tecnologia e comércio foi entregue nesta quarta-feira ao deputado Alessandro Molon (PT-RJ), relator do projeto de lei que pretende disciplinar a web brasileira: o documento critica a proposta do governo de obrigar empresas de internet a manter data centers em território nacional. O documento, obtido com exclusividade pelo site de VEJA, diz que a medida terá "efeitos colaterais", como redução de segurança relativa aos dados de usuários, elevação de custos de serviços, q... mais » 
 

MINISTÉRIO PÚBLICO GAÚCHO PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE RELAÇÕES DE CONSUMO E LIBERDADE DE MERCADO

Aluizio Amorimem BLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 53 minutos
O Centro de Apoio de Defesa da Consumidor do Ministério Público do Rio Grande do Sul (CDC), promove na próxima segunda-feira, dia 28, em Porto Alegre, o evento Estudos sobre Relações de Consumo e Liberdade de Mercado, sendo palestrantes Luciano Benetti Timm, doutor em direito, professor da Unisinos e pesquisador de pós-doutorado na Universidade de Berkeley (EUA) e Juan Carlos Cachanosky, doutor em Filosofia e Economia pelo International College, California (EUA). Segundo o coordenador do CDC, procurador Alexandre Lipp João, que será um dos mediadores do evento, os palestrantes sã... mais » 
 

UCHO. INFO.

Blog do Betoem blog do beto - Há uma hora
Prefeito maranhense agarra-se ao nepotismo e faz da administração um ambiente familiar. Chame o ladrão! – Não há como contestar que a família é o esteio do ser humano, mas alguns políticos brasileiros levam esse conceito muito a sério, transformando mandatos eletivos em ambiente estritamente familiar. É o caso de *Juran Carvalho de Souza*(PV), prefeito de Presidente Dutra, cidade do interior do Maranhão. Protagonizando pífio espetáculo político que já é considerado como uma homenagem à imoralidade e ao despotismo, Souza por pouco não nomeou o papagaio da sogra para integrar o primeir... mais » 
 

AUGUSTO NUNES.

Blog do Betoem blog do beto - Há uma hora
IMAGEM DO BLOG. Em 2009, depois de ameaçar ficar longe de Brasília se não festejasse o Dia da Independência no camarote presidencial, Rose viu o desfile ao lado de Lula. Quatro anos mais tarde, é bom que se cuide Em 6 de setembro de 2009, o Cerimonial do Palácio do Planalto foi alvejado por um inquietante pito eletrônico: “Não foi autorizada minha presença e de meu acompanhante no camarote do PR. Gostaria de saber de quem partiu a restrição. Ou vou no do PR, ou simplesmente não vou. Desculpe o jeito, mas estou muito ofendida”. Oficialmente, a mensagem fora remetida pela chefe do es... mais » 
 

SE DAR BEM!!... ALIADOS APRENDERAM COM ELE

Carcará Vigilante 1em Carcará Vigilante 1 - Há 4 horas
Lula continua o ladino de sempre - ROSÂNGELA BITTAR VALOR ECONÔMICO - 22/10 A entrevista do ex-presidente Lula ao El Pais, no fim de semana, em que tece críticas ao Partido dos Trabalhadores, revela que o ex-presidente mantem-se em forma na esperteza. Quis claramente dar uma satisfação aos partidos aliados, até o pescoço insatisfeitos e desconfortáveis na aliança de governo com a persistente hegemonia do PT que, entra eleição, sai eleição, não cede um milímetro de todos os seus quinhões. Principalmente neste momento de definição de alianças estaduais para 2014. Poucas vezes um ch... mais » 
 

O MODELO DA ALEMANHA NAZISTA...

Carcará Vigilante 1em Carcará Vigilante 1 - Há 5 horas
- Dilma aumenta em 800% gastos com propaganda do Minha Casa, Minha Vida. Repetindo: 800% *Por Gabriel Castro e Hugo Marques, na VEJA.com:** *O Programa Minha Casa, Minha Vida é uma das principais apostas eleitorais da presidente Dilma Rousseff para 2014, dada a escassez de grandes realizações que possam cativar o eleitor e garantir um segundo mandato à petista. O governo aposta tanto na divulgação do programa que, em 2013, despejou uma quantidade desproporcional de recursos apenas para fazer propaganda dele. Dados cedidos pela Caixa Econômica Federal a pedido do líder da minoria na... mais » 
 

Governo manobra para que CVM arquive processo por abuso de poder controlador na Petrobrás

Jorge Serrãoem Alerta Total - Há 7 horas
*Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net* O Capimunismo petralha está em polvorosa! A Presidenta Dilma Rousseff, seu indesejado ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, estão tensos com ações administrativas e, provavelmente, judiciais, movidas por acionistas minoritários da Petrobras. BNDES, BNDESpar e os fundos de pensão Previ, Petros e Funcef têm prazo limite até segunda-feira que vem, dia 28, para comprovarem que não houve irregularidades e manipulação nas eleições para os conselhos de admini... mais » 
 

POR QUE ESSES VAGABUNDOS REMUNERADOS NÃO PROTESTAM NO CONGRESSO FEDEGERAL? TÍTULO MEU.

Blog do Betoem blog do beto - Há 10 horas
Protesto do Passe Livre termina em confusão e com 22 detidos em SP. *G1* Uma manifestação por melhorias no transporte público começou pacífica, mas terminou em confusão na Zona Sul de São Paulo na noite desta quarta-feira (23), informou a Polícia Militar (PM). 22 pessoas foram detidas e levadas ao 101º DP (Jardim Embuias). O ato foi convocado pelo Movimento Passe Livre (MPL) dentro da "Semana de Luta por Transporte Público". Segundo a PM, vândalos quebraram vidros de uma agência bancária, deprederam uma banca de jornais e revistas e danificaram um veículo. Foto:* G1* Leia mais em Pro... mais » 
 

PT COMPRA APOIO - TÍTULO MEU.

Blog do Betoem blog do beto - Há 10 horas
PT negocia apoio do recém-criado PROS à reeleição de Dilma. *Fernanda Krakovics*, O Globo O presidente do PT, Rui Falcão, reuniu-se na tarde desta quarta-feira com o comando do recém-criado Pros e ouviu que a tendência da nova sigla é apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. O PROS atraiu 17 deputados federais e negocia a formação de um bloco com o PP, o que o transformaria na terceira maior bancada da Câmara. - A ideia do governo é fazer uma reforma ministerial em dezembro. Se o PROS for chamado a contribuir com a administração, tem quadros a oferecer - afirmou o líder do par... mais » 
 

EM VÍDEO INSTITUTO ROYAL ESCLARECE A POPULAÇÃO BRASILEIRA SOBRE O TRABALHO DESSA INSTITUIÇÃO QUE FOI ALVO DE ATAQUE DOS NEOLUDITAS DO SÉCULO XXI

Aluizio Amorimem BLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 14 horas
O Instituto Royal é um dos centros de referência no país para pesquisas pré-clínicas de medicamentos e tem como objetivo principal o desenvolvimento de estudos inovadores em prol das vidas humanas. Neste vídeo, a Dra. Silvia Ortiz, Gerente Geral da instituição e PHD em Ciência de Animais de Laboratório pela Unicamp/Instituto Pasteur de Paris, esclarece à população sobre as práticas do Instituto Royal. *MEU COMENTÁRIO:* Em boa medida, o ato de vandalismo contra o Instituto Royal, perpetrado por um bando de idiotizados pelo pensamento politicamente correto, a nova estratégia do m... mais » 
 

DIÁRIO DO PODER - CLAUDIO HUMBERTO.

Blog do Betoem blog do beto - Há 18 horas
- 24 DE OUTUBRO DE 2013 BOLSA-FAMÍLIA É ‘DINHEIRO NA VEIA’ DOS ELEITORES. Chamado pelo senador independente Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) de “o maior programa de compra de votos de todos os tempos”, o Bolsa-Família já distribuiu só no governo Dilma, em 2 anos e 10 meses, R$ 53,9 bilhões aos beneficiados. São transferidos R$ 1,5 bilhão por mês, em média, a eleitores pobres no País, sendo a metade do total no Nordeste, onde Dilma registra elevados índices de intenção de voto. - CRITÉRIO POLÍTICO? A Bahia não é o Estado mais populoso, mas tem 10,1 milhões... mais » 
 

MAIS UM ESQUEMA DO FORO DE S. PAULO: MADURO, O TIRANETE DA VENEZUELA, ENVIARÁ BANDIDOS A CUBA PARA SEREM TRANSFORMADOS EM AGENTES COMUNISTAS. É O PROGRAMA 'MAIS BANDIDOS'.

Aluizio Amorimem BLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 18 horas
*Milícias chavistas agora contarão com mais bandidos treinados em Cuba* A matéria que segue abaixo é do site do jornal O Globo. O texto é feito com base no noticiário de agências internacionais. Pretensamente imparcial, a matéria na verdade leva água ao moinho do comunismo chavista. O que na verdade deve ocorrer é a transformação de bandidos em militantes do comunismo, já que em Cuba, deverão passar por uma lavagem cerebral. Isto quer dizer que não deixarão de ser bandidos, já que ao serem transformados em bate-paus do chavismo, passarão a constituir-se em bandidos a serviço da di... mais » 
 

Apple com seu novo tablet, o iPad Air, continua a ser inovadora

spersivoem Jornal Diz Persivo - Há 19 horas
* * *A gigante da tecnologia, dando prosseguimento a obra de Steve Jobs, revela uma nova geração de tablets, computadores mais potentes, atualizações de sistema e números dos produtos que fazem sucesso* A Apple anunciou na última terça-feira, 22, no já tradicional evento em San Francisco, uma série de novidades para a indústria da tecnologia. A principal delas é a nova geração de iPads - o iPad Air - que chega ao mercado dos Estados Unidos no dia 1º de novembro pelo valor de US$ 500. A apresentação do dispositivo móvel foi liderada por Tim Cook, presidente-executivo da companhia, ... mais » 
 

DILMA DÁ UM OLÉ NO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA. É O RESULTADO DE FAZER ACORDO COM COMUNISTAS.

Aluizio Amorimem BLOG DO ALUIZIO AMORIM - Há 21 horas
Ao sancionar a lei que institui o programa Mais Médicos, publicada nesta quarta-feira no *Diário Oficial da União*, a presidente Dilma Rousseff vetou um dos principais acordos firmados entre o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o governo: a criação de uma carreira para médicos. A inclusão desse ponto no texto serviu para acalmar os ânimos da entidade, uma das maiores opositoras da matéria desde o seu lançamento. Ao conceder a carreira aos profissionais atuantes no Mais Médicos, o governo conseguiu que o CFM passasse a apoiar uma das mais controversas mudanças feitas à medida pr... mais » 
 

Endividamento agora é muito mais longo

spersivoem Jornal Diz Persivo - Há 22 horas
* * *Renda não aumenta, mas, crédito com maior endividamento continua a ser a mágica que move o consumo. * O Brasil, em que pese tenha melhorado um pouco em termos de pobreza, tem piorado em muitos outros setores e parou no que concerne à pauta de reformas que seriam necessárias para criarmos um ambiente econômico adequado. Circulam uma montanha de indicadores econômicos que visam mostrar que melhoramos em tudo. É uma contrafação. Muitos partem do período final de FHC quando a possibilidade de Lula da Silva dar o calote na dívida (o que, sensatamente não fez e é um dos seus méritos... mais » 
 

FOLHA DE SÃO PAULO: NO STF , SÓ ROSA WEBER NÃO RECEBE ACIMA DO TETO DE 28 MIL REAIS.

Blog do Betoem blog do beto - Há um dia
*SEVERINO MOTTA* *GABRIELA GUERREIRO* *DIMMI AMORA* DE BRASÍLIA. [image: Ouvir o texto] Responsáveis pelo julgamento de uma ação que vai decidir se os servidores do Senado terão que devolver o dinheiro que receberam acima do teto salarial de R$ 28 mil, quase todos os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), com exceção de Rosa Weber, também ganham valores que ultrapassam o limite. Há previsão legal para os pagamentos. A Constituição permite, por exemplo, que magistrados deem aulas e recebam o chamado abono de permanência. Seu valor é igual ao da parcela que lhes é descontada mensa... mais » 


 
gvlima15_jpg
Postado por GVLIMA
E-mail gvlima@terra.com.br

Nenhum comentário: