Pesquisar neste Blog

domingo, 14 de abril de 2013

A CADEIRA É UM ESCÁRNIO A PESSOA QUE SENTA EM TAMBORETE

Arena PE: Eduardo visita estádio e minimiza críticas
 Do portal G1 Pernambuco-Lula Moraes - Do Globoesporte.com
 
Eduardo Campos em visita às obras da Arena PE neste domingo (14) (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Eduardo em visita às obras da Arena PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Em visita às obras da Arena Pernambuco neste domingo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, justificou o teor da propaganda do PSB nos meios de comunicação, desconversando sobre a sua possível candidatura na disputa presidencial em 2014. Campos e afirmou que o interesse é apenas na propagação dos ideais do partido no âmbito nacional.

'Todo partido tem o direito de propagar as suas ideias e o PSB está fazendo o que sempre fez, não há novidade, nem ilegalidade. Minhas audiências e palestras com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) ou com especialistas vêm do desejo de dialogar sobre variados temas que nos interessam e que nos nos norteam na preocupação do futuro do País. Assim é comigo, com a presidente Dilma Rousseff ou com qualquer brasileiro', disse o governador.

Campos garantiu que esses debates e reuniões não têm nenhuma relação eleitoreira, apesar de poderem estar servindo de base para a formação da cartilha de propostas de uma possível candidatura. 'No dia que a discussão política for baseada apenas em eleição, a coisa ficará chata e sairá da realidade e dos interesses da sociedade', ponderou.

Sobre a declaração do possível concorrente de Campos à presidência, Aécio Neves (PSDB-MG), de que o PSB estaria no divã, por não saber se é base ou oposição do governo Dilma, o socialista apontou o posicionamento do seu partido, sem deixar de abrir possibilidades de embate em 2014. 'O PSB forma a base do governo Dilma Rousseff, está muito claro isso. No entanto, nós também estamos pensando no futuro', afirmou.

Questionado sobre a vinda de Dilma na inauguração do estádio, o governador disse que a presidente é esperada em maio. 'Combinamos que no primeiro evento-teste, dia 14 de maio, na partida dos operários, a presidente não virá. Dilma é esperada no amistoso do Náutico, no segundo evento-teste, do dia 22 de maio'.

Por fim, Eduardo Campos, voltou a demonstrar a sua inclinação de candidato, lembrando das preocupações do PSB citadas nos debates com especialistas, principalmente na área econômica. 'O Brasil não teve os dois últimos anos que estávamos esperando. É o futuro do país que preocupa PSB, focando a diminuição do desemprego e reaquecimento a economia. O cenário não é positivo e estamos atentos a isso'.

Arena PE
Este domingo marcou a passagem da construção da Arena Pernambuco para a etapa de acabamentos operacionais, ou seja, saem os operários para a entrada dos técnicos. A obra está perto de ser finalizada, com aproximadamente 97% da edificação, e a expectativa é que em 22 de maio, dia do segundo evento teste e data da inauguração oficial, esteja tudo entregue.

'Está começando o que chamamos de fase de teste. Das descargas do banheiro até o o funcionamento das catracas, tudo será testado. Estamos esperando os equipamentos para começarmos esse serviço, que será realizados nos próximos dias. Todas as possibilidades críticas, de sobrecarga da estrutura, serão criadas visando o conforto dos torcedores', explicou o diretor-presidente da Arena Pernambuco, Sinval Andrade.


Fonte:/http://www.blogdomagno.com.br/

Nenhum comentário: