Pesquisar neste Blog

sábado, 23 de março de 2013

ANTI-PT = ANTI-COMUNISMO...


EDITORIAL

Este blog sempre foi e sempre será anti-PT. Nasceu para fazer esta luta, como eles gostam de dizer. Este blog não teve dó nem piedade de Sérgio Guerra, Tasso Jereissatti, Arthur Virgílio, José Richa , Aécio Neves e outros tucanos, quando estes não tiveram sangue nos olhos para defender a candidatura de José Serra à presidência da República. Em 2010, travamos uma batalha desigual contra a máquina petista e seus aliados, entre eles Eduardo Campos. Com o PSDB fazendo corpo mole. Já é fato histórico que foi a internet que levou a eleição para o segundo turno. Um feito e tanto. Ainda mais que, por teimosia de José Serra e de seu marqueteiro, a campanha foi uma verdadeira catástrofe. Até elogio à Lula teve. Até favela cenográfica. Os pobres de Serra eram feios. Os pobres de Dilma pareciam saídos de um conto de fadas. E, nos momentos mais decisivos, quando deveria ter coragem de ser conservador, Serra tremeu o beiço e recuou. Águas passadas.
 
O único candidato de oposição que o país tem até agora é Aécio Neves. Eduardo Campos é socialista e governista. Roberto Freire, se não achar quem compre o seu apoio, poderá ser candidato. Não passa de um comunista, que virou socialista e que agora quer votos liberais. Um coronel dono de partido, em luta pela sobrevivência.  Kátia Abreu candidata? Nem pensar, Kassab seria o primeiro a sabotar qualquer possibilidade, assim como José Serra fez em 2010, ao não aceitá-la como vice porque ela era muito “direita”. Reinaldo Azevedo escreveu hoje que não existe nenhum país como o Brasil, onde todas as opções de alternância de poder são de centro-esquerda. Ponto.
 
Assim como este blog lutou a favor de José Serra, denunciando todas as traições cometidas contra ele, não terá ( e não está tendo!) nenhuma crise de consciência em denunciar o que Serra ou qualquer um de seus aliados fizer para sabotar a única candidatura de oposição à Dilma que teremos em 2014: a do PSDB. Serra não será o candidato. Vem de duas derrotas consecutivas, a última de forma vexaminosa em São Paulo. E não venham culpar a mídia, a máquina ou qualquer outro fator. Serra perdeu de mãos dadas com o mesmo marqueteiro de sempre. E sem ouvir ninguém, como sempre. É o único político brasileiro que conseguiu perder duas eleições seguidas para dois postes.
 
Hoje o candidato do PSDB é Aécio Neves. É o candidato anti-PT. Poderia ser Álvaro Dias. Gosto demais dele, pela sua combatividade, mas tem como inimigo o governador tucano do Paraná. Caminha para não ter legenda nem mesmo para disputar a recondução ao Senado. E pronto, acabou, o PSDB não tem mais nomes. Este blog é anti-PT, o que não significa que seja tucano. Qualquer candidato anti-PT é meu amigo, brigou com ele, brigou comigo. Não é assim que eles falam? Não é assim que, depois de todas as brigas internas, eles se unem em torno de um candidato? Não é por isso que eles estão indo para 12 anos no poder e com enormes chances de chegar aos 16 anos? Portanto, não venham cobrar coerência do  blogueiro, ainda mais quando alguns escondem os objetivos pessoais por trás dos ataques que me fazem.
 
A luta aqui é contra o PT. E, por conseguinte, contra quem  por qualquer ação ou movimento, ajudar o PT a se manter no poder. O PSDB do Aécio apanhou muito aqui dentro por não apoiar o PSDB do Serra. O PSDB do Serra terá o mesmo tratamento se, agora, sabotar o PSDB do Aécio, que está na sua vez. Repito: este blog é anti-PT, que é anti-democrático, contra as liberdades individuais, contra a liberdade de imprensa, contra o lucro e contra a propriedade. É por isso que o blogueiro dedica no mínimo oito horas por dia, abdicando de noites, madrugadas e intervalos de almoço para manter o blog em pé. Bom dia a todos!

2 comentários:

Cunha disse...

Os brasileiros de bem tem que esquecer suas diferenças na hora de se unir contra o PT e garantir a subsistência do Brasil.
Portanto se nossa única opção é o Aécio, vamos apoia-lo e depois cobrar e fiscalizar seu governo.

Anônimo disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta