Maçonaria contra a Corrupção
Em São Paulo, o presidente da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil e Grão Mestre da GESLP, Ronaldo Fernandes, encampa e avança no projeto Corrupção Nunca Mais.
O GOB (Grande Oriente do Brasil) adere campanha do MPF a projetos de Lei para combater a corrupção.
No início da tarde de sábado, 12 de Setembro, na Suprema Congregação da Federação, o Grande Oriente do Brasil (GOB) e todos os Grão-Mestres Estaduais assinaram Carta de Adesão e Apoio formal aos projetos do Ministério Público Federal, de iniciativa popular, que visam a combater a corrupção.
Essa aliança com a Maçonaria teve seu primeiro ato no dia 01 de Setembro, com a assinatura entre o Eminente Irmão Benedito Marques Ballouk Filho, Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente de São Paulo (GOSP) e o Ministério Público Federal, de apoio incondicional às medidas de combate a corrupção e o recolhimento pelos Obreiros da Jurisdição de assinaturas de apoio aos projetos de Lei.
O apoio foi firmado com o Procurador Substituto em Exercício da Procuradoria da República em São Paulo, Dr. Thiago Lacerda Nobre.
Neste sábado, Dr Thiago e Procurador da República no Distrito Federal, Dr Francisco Guilherme Bastos, apresentaram na Suprema Congregação às propostas do MPF, denominadas: 10 Medidas Contra a Corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário