Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Os mitomaníacos são imortais?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

A mitomania (doença de acreditar na mentira que a própria mente fabrica) parece afetar os presidentes de republiquetas comandadas pelo Foro de São Paulo – entidade que reúne os autodenominados esquerdistas, socialistas, comunistas e afins, todos a serviço da Nova Ordem Mundial. A agonia do presidente Venezuelano Hugo Chávez Frias é apenas mais uma demonstração de que os poderosos mitomaníacos no mínimo sonham com a imortalidade deles próprios.

Os chavistas praticaram um golpe contra a constituição da Venezuela. Desde dezembro, quando o câncer de Chávez se agravou, a arte de mentir virou uma especialidade deles. A mais grave – e mortalmente irônica delas – é propagar e acreditar na farsa de que a medicina cubana é a mais avançada do mundo e que seria capaz de curar até o violento tumor em metástase de Chávez. Certamente, esta foi uma das maiores mentiras do século 21. Só o fanatismo da religião comuno-socialista poderia nos brindar com tal dogma cascateiro.

Devagar, a imprensa latinoamericana começa a revelar o real estado de Chávez: um morto-vivo. A TV Univision revela que Chavez sofreu um infarto no miocárdio, em dezembro, durante a cirurgia cubana que extraiu parte do intestino e de sua próstata. O diário espanhol ABC informa que Chávez continua sofrendo problemas respiratórios e já teria perdido de 18 a 22 quilos nas últimas semanas, por causa de seu estado e da alimentação por sonda. A Univision conta que Chávez teria sido transferido da famosa Unidad de Cuidados Intensivos del Centro de Investigaciones Médico-Quirúrgicas (Cimeq) para um "hospital-búnker" na plaza de la Revolución.

Já se especula sobre uma transferência dele, urgente, de Cuba para o Hospital Militar de Caracas. Lá ele prestaria o tão aguardado juramento para tomar posse. Fontes da Cimeq asseguram que Chávez teve uma ligeira parada cardíaca em 5 de janeiro e desde então está em coma. Na versão cubana – na qual ninguém ousa acreditar -, Chávez estaria respirando até sem aparelhos. Como tudo é possível na fantasia comunosocialista, ele pode até viajar e se tornar o primeiro morto-vivo a assumir a Presidência da República Bolivariana da Venezuela.

Se isto acontecer, os mitomaníacos se tornarão eternos na América Latina. Vão mentir assim no inferno!

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


FONTE:http://www.alertatotal.net/

Nenhum comentário: