Pesquisar neste Blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A VERDADE SEMPRE APARECERÁ


Gilberto Carvalho e aquele mesmo tapete velho, sujo de lama.



Sete ministros demitidos pelos mais variados motivos, todos eles beirando ou afundando na corrupção. Erenice e sua quadrilha dentro do Gabinete de Brasília. A Rose do Lula dentro do Gabinete em São Paulo. Roubo no Banco do Brasil para pagar mensaleiros. Venda de pareceres dentro da AGU. A verdade é que não há como esconder tanto crime, tanta corrupção, debaixo de qualquer tapete. Não há como não investigar. O tapete velho do Gilberto Carvalho, que já esteve sujo do sangue de Celso Daniel, agora está sujo da lama fedorenta do período de maior corrupção da história política deste país. Não é à toa que imagem da Presidente da República é a de uma faxineira.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou nesta segunda-feira que a corrupção no Brasil não está mais debaixo do tapete e defendeu que o Ministério Público e a Polícia Federal nunca tiveram tanta autonomia quanto nos governos do PT. Carvalho também questionou a impressão de que há mais corrupção atualmente.

- O que acontece mais agora é que as coisas não estão debaixo do tapete. A Polícia Federal e os órgãos de vigilância e fiscalização estão autorizados e com toda a liberdade garantida pelo governo - disse o ministro antes de participar da mesa de debates sobre o tema Democracia Participativa e Cidadania: o Papel dos Governos Democráticos, em Brasília. - Agora há autonomia inclusive quando cortam na nossa própria carne. E isso é saudável. É um resultado desse avanço da democracia - completou. ( O Globo)

Sempre defendendo Dilma, FHC respondeu às críticas:

De passagem por Brasília, o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) chamou as críticas de "levianas"."Tenho 81 anos, mas tenho memória. Esse senhor precisa pelo menos respeitar o passado, até o dele, para não continuar dizendo coisas levianas. Estou cansado de ouvir leviandades [...] Aproveita posição do governo para jogar pedra no passado. Herança maldita está aí, recebida pela presidente Dilma", afirmou.(Folha de São Paulo)
~

Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: