Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

É TRISTE... MAS NOSSO POVO É CAPAZ !

O descarado cinismo de um Crápula



Artigo no  www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

O cínico Luiz Inácio Lula da Silva, Exu de Garanhuns, acaba de liberar o seu bando para iniciar uma campanha que o torne potencialmente candidato a presidência em 2018.

Fica difícil de acreditar, e muito menos aceitar, que o país esteja totalmente nas mãos dessa quadrilha beneficiária do atual sistema que usa analfabetos e semi analfabetos para se manter no poder através de falsos programas de inclusão social que custa aos cofres públicos a bagatela de R$ 30 bilhões por ano na compra disfarçada de votos e ainda usa a imprensa, comprometida com as propagandas oficiais superfaturadas, para proselitismo político.

Na verdade não temos uma democracia representativa. Temos uma MEGAQUDRILHA que aparelhou o Estado e exerce um política de partido ao invés de uma política pública. Transformou o Legislativo em "puxadinho" do Executivo, transformou a mais alta corte do Poder Judiciário, o Supremo Tribunal Federal (STF), em chiqueiro do PT.

Isso ficou provado quando homens de bem que lá estavam, resolveram sair mesmo antes de atingirem a aposentadoria compulsória. A Casa Civil, porão do Executivo fede, foi lá que transitou as figuras mais abomináveis desse governo e tudo indica que nem no começo de um novo mandato do "poste" as coisas mudaram por lá.

Eu gostaria de entender por que um megalomaníaco, mentiroso e mau caráter, que durante oito anos na Presidência da República mostrou quem é e para que veio, continua dando as ordens, metendo medo, sendo obedecido, ou pelo menos fechando a boca da maioria dos parlamentares que se dizem oposicionistas. Até entendo que a "criatura" obedeça às suas ordens já que é apenas presidente de direito, enquanto o presidente de fato continua em seu terceiro mandato comandando essa quadrilha que  levou o país a degradação, ética e moral.

Ética? Na esfera governamental, dos Três Poderes, hoje se compra e se vende. Moral? Conceito que caiu com a institucionalização do roubo. Roubo segundo a "presidenta" se chama "mal feito". Uma prática comum na maioria de seus trinta e nove ministérios que custam ao contribuinte R$ 58.4 bilhões por anos, metade dos quais são desviados para conta corrente de bandidos e isentos de imposto.

No Brasil dinheiro roubado está isento de tributação (IR) nem paga imposto sobre Operações Financeiras (IOF), quando transferido para contas no exterior. Perguntem ao doleiro Alberto Youssef se isso não é verdade. Alguns políticos, alguns altos funcionários do governo e uma leva de executivos da iniciativa privada também poderão confirmar por serem usuários frequentes dessa prática.

Viva a Revolução dos Bichos, viva George Orwell e seu livro profético, viva a novilíngua, e viva os caminhos distorcidos de poder ilimitado trilhados por essa quadrilha chamada Partido dos Trabalhadores em seu sonho totalitarista.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: