quinta-feira, 15 de março de 2012
Copa do Mundo: um evento de bilhões e governo não sabia o que tinha assinado com a FIFA.
Depois de prometer a deputados que iria tirar da Lei Geral da Copa a liberação de bebida alcoólica, o governo recuou para atender a um compromisso firmado com a Fifa. Em nota oficial publicada nesta quinta-feira (15), o Ministério do Esporte afirma que o acordo com a Fifa depende do projeto de lei levado ao plenário da Câmara, aprovado na comissão especial, e que traz a liberação da cerveja.
"Na versão que está sendo analisada pela Câmara, a permissão de venda de bebidas está expressa nos artigos 28, 29 e 67. Portanto, o cumprimento integral das garantias firmadas pelo Brasil com a Fifa para sediar a Copa depende da aprovação do projeto de lei nos termos em que foi apresentado ao plenário esta semana", diz o ministro Aldo Rebelo (Esporte), em nota.
A confusão ocorreu porque ontem, temendo ser derrotado, o governo avaliou que poderia tirar da Lei Geral da Copa a liberação de álcool nos estádios. Depois, teve de voltar atrás por conta do compromisso firmado com a Fifa. A votação deve ocorrer na semana que vem no plenário da Câmara. Depois, seguirá ao Senado.Leia mais aqui.
Postado por O EDITOR às 16:28:00
Fonte: CoroneLEAKS(Coturno Noturno)
Fonte: CoroneLEAKS(Coturno Noturno)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
----------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES | AVISOS LEGAIS
----------------------------------------------------------
1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do Blog!
2. O Administrador deste Blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja!
3. Mensagens com SPAM ou que não tenham relação com o conteúdo do Post não serão toleradas.
4. Para maiores detalhes, leia a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e os TERMOS DE USO deste Blog!
Obrigado!